sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Discurso final do filme de Charles Chaplin “O Grande Ditador” (1940)

Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar – se possível – judeus, o gentio… negros… brancos.
Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens… levantou no mundo as muralhas do ódio… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem… um apelo à fraternidade universal… à união de todos nós.
Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora… milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas… vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: “Não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia… da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano.
Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.
Soldados! Não vos entregueis a esses brutais… que vos desprezam… que vos escravizam… que arregimentam as vossas vidas… que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão!
Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar… os que não se fazem amar e os inumanos!
Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutai pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, mas dos homens todos!
Está em vós! Vós, o povo, tendes o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela… de fazê-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo… um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência.
Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!
Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!
Por Carmen Arabela.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Galáxia de 13 bilhões de anos

Galáxia de 13 bilhões de anos Com a ajuda do Hubble, astrônomos identificam possível galáxia que se formou quando o Universo tinha apenas 4% da idade atual (divulgação)
 
27/1/2011
Agência FAPESP – Um grupo de astrônomos identificou, com a ajuda do Hubble, uma possível galáxia que, se for confirmada, é a mais antiga de que se tem notícia. A descoberta está em artigo publicado nesta quinta-feira (27/1) na revista Nature.
A galáxia está a cerca de 13,2 bilhões de anos-luz da Terra, o que implica que foi formada em um momento em que o Universo tinha apenas 480 milhões de anos, ou 4% de sua idade atual.
Mesmo em fim de carreira – com o seu sucessor, o James Webb previsto para entrar em operação em 2015 –, o Hubble, que entrou em operação em 1980, continua fornecendo contribuições extremamente valiosas para o estudo do espaço.
A instalação em 2009 de novos equipamentos no telescópio espacial deu nova vida ao equipamento. A nova descoberta foi possível graças a um desses novos dispositivos, a Câmera de Campo Amplo 3 (WFC3).
“Estamos chegando cada vez mais próximo das primeiras galáxias, que estimamos tenham sido formadas entre 200 milhões e 300 milhões de anos após o Big Bang”, disse Garth Illingworth, professor de astronomia e astrofísica na Universidade da Califórnia em Santa Cruz, um dos líderes do estudo.
Os cientistas conseguiram analisar uma faixa de tempo entre 480 milhões e 650 milhões de anos após a grande explosão que deu origem ao Universo. Segundo a pesquisa, a taxa de nascimento de estrelas aumentou dez vezes no período.
“Foi um aumento impressionante em um período curto, de apenas 1% da idade atual do Universo”, disse Illingworth.
Outra novidade está na relação do número de galáxias identificado. “Em estudo anterior, de quando o Universo tinha 650 milhões de anos, observamos 47 galáxias. Desta vez, ao observamos 170 milhões de anos antes, encontramos apenas um único candidato de galáxia. O Universo estava mudando muito rapidamente”, disse.
A idade de um objeto astronômico é calculada por meio de seu desvio para o vermelho (redshift), medida do quanto a expansão do espaço “esticou” a luz do objeto para frequências de ondas mais elevadas. A galáxia identificada tem um redshift de 10,3, o que corresponde a um objeto cuja luz foi emitida há 13,2 bilhões de anos.
A confirmação poderá ser feita com o James Webb, capaz de identificar redshift acima de 10.
O artigo A candidate redshift z~10 galaxy and rapid changes in that population at an age of 500Myr (doi:10.1038/nature09717), de R. J. Bouwens e outros, pode ser lido por assinantes da Nature em www.nature.com.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Stonehenge Uma Nova Teoria A Biblia dá um grande exemplo...






Zacarias 5- a Sétima Visão: a mulher no alqueire- E o anjo que falava comigo aproximou-se e disse-me:"Levanta os olhos e olha essa coisa que se aproxima." E eu disse:" O que é isso?". E ele me disse:"Isto é um alqueire que se aproxima". E acrescentou:"Esta é sua iniquidade em toda Terra." E eis que um"Ddisco de Chumbo foi levantado, havia uma mulher  sentada dentro do alqueire. E disse, essa é a iniquidade. E recolocou-a no interior do alqueire, em cuja boca colocou o peso de chumbo. Levantei os olhos e vi; Eis que apareceram duas mulheres. Um vento soprava em suas asas; elas tinham asas como as da cegonha, elas levantaram o alqueire entre a Terra e o Céu. Eu disse ao anjo que falava comigo Para onde estão elas levando o alquerire?. Ele respondeu-me; Para construir-lhe uma casa no país de Senaar e preparar-lhe um "PEDESTAL ONDE A COLOCARÃO". Retirado da Biblia de Jerusalém.
O que você diria, Stonehenge é um pedestal para o pouso e decolagem para Discos voadores?
Ele foi construído com as coordenadas que precisavam para chegar a Terra.
Dê uma olhada nessas fotos tire suas conclusões e faça o seu comentário.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mensagem psicografada por Gilberto Schoereder




A chamada Nova Era trouxe muitas coisas boas para a humanidade, questionamentos com relação à nossa atuação no planeta, nossos relacionamentos uns com os outros, visões mais aprofundadas de quem somos e qual é nossa função na Terra, assim como tentativas válidas de aproximar ciência e espiritualidade. No entanto trouxe muitas coisas negativas, como uma certa tendência de aceitar tudo sem questionar, a esquecer o aspecto ciêntifico da existência.
O mais adequado é que, em vez de fornar gruipos em torno das mensagens ou de figuras como a de Ashtar Sheran e de outros extraterrestres que enviam mensagens a Terra, se formassem grupos de estudo do fenômeno para que mais e mais discussões se estabelçam unindo a espiritualidade e uma aproximção científica.
"...As mensagens recebidas de Mestres Ascencionados, comandantes intergaláticos, espíritos que vivem em cidades localizadas em outras dimensões, Avatares, santos...são de difícil análise científica, uma vez que não se tem meios para determinar se uma canalização é uma mensagem recebida do exterior ou do interior, fruto do inconsciente dos canalizadores.
Quem já brincou de telefone sem fio sabe que uma mensagem pode ser facilmente distorcida. É assim que nascem os boatos, é assim algo que não era nada se transforma em algo grandioso, em que uma bobagem se torna um pesadelo. Imaginem, então, o que poderia haver de interpretações equivocadas nas mensagens de um ser que se comunica através de contato mental, com uma linguágem que não dominamos e compreendemos ainda menos, que chega até nós por um meio de comunicação que apenas estamos começando a estudar.
Nós temos um filtro ou vários filtros em nossa mente que decodificam as informações de acordo com a nossa cultura, com aquilo que somos, com aquilo em que nos transformamos ao longo de nossa vida, com o conhecimento que temos de nós mesmos e do mundo em que vivemos, de nossas convicções, sejam elas religiosas, sociais, políticas, culturais.
Tudo isso nos compõe e nos forma de maneira única, seja ela fruto do inconsciente ou de um ser extraterrestre..."
Gilberto Schoereder
Jorge Duarte

Cuidado, 2012 está chegando!!!!! nem tudo que você lê e ouve, é verdade!!!!


 
Certas situações e informações, precisam ser muito bem avaliadas, porque, nem tudo é verdade. Na ufologia como em outras áreas, existem muitas pessoas de má fé, que tentam inculcar  idéias que nem sempre representam a verdade, usando de  motivos excusos para se beneficiar, na ansiedade das pessoas sem esperanças, influenciáveis e com baixa auto-estima, tomando o dinheiro e se apropriando de seus bens e de suas "VIDAS".
Principalmente utilizando 2012  o "final do Mundo" , como pano de fundo para encobrir através do medo, essas más intenções, o que as religiões fizeram e fazem até hoje.
O blog "Em busca dos Deuses Astronautas, tem como objetivo através de pesquisas com muita seriedade, abrir as mentes , mostrar que nem tudo é verdade, mas também acredita que somos descendentes de "DEUS", como está escrito.Nele são postados varías matérias sobre assuntos relativos, onde são expressadas várias idéias e opiniões, então sempre que utilizar dessas leituras e postagens, use o seu senso crítico.
Boa leitura!
Jorge Duarte



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GEOMETRIA SAGRADA

Geometria Sagrada - o que é? Geometria geo+metria = medição da terra
Geometria Sagrada = o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida.
Desde a Antiguidade, os egípcios, os gregos, os maias… os arquitetos das catedrais góticas, artistas como Leonardo da Vinci ou o pintor Georges Seurat…. todos reconheciam na natureza formas e proporções especiais, que traduziam uma harmonia e unidade em si…
Essas relações de forma e proporções consideradas sagradas na geometria, na arquitetura, ….. também ocorrem de forma idêntica em outras áreas da expressão humana, como na Música. O estudo dos harmônicos, dos modos musicais vem fascinando os compositores e amantes da música há milênios. A mesma harmonia nos sons, nas formas, nas cores… também se encontra na natureza, do microcosmo ao macrocosmo….
Geometria Sagrada…. A linguagem mais próxima da Criação.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Geometria Sagrada: uma linguagem universal

"A geometria sagrada obedece às leis cósmicas e expressa graficamente as relações e proporções entre os mais diversos polígonos regulares e especiais. Expressa a própria harmonia musical e, como a música, diz coisas que o nosso intelecto sozinho, sem a colaboração do centro emocional, não pode compreender. Usamos a geometria sagrada e o eneagrama, com as suas relações e analogias gráficas, para aceder os centros superiores, cuja linguagem é simbólica e direta, levando-nos a subconscientemente reconhecer a ordem no meio do caos".
(Gurdjieff)

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Por que estudar Geometria Sagrada?
Quando o ensinamento da geometria é utilizado para mostrar a verdade ancestral de que toda a vida emerge de um mesmo padrão, podemos ver claramente que…
… a vida floresce de uma mesma fonte: a força criativa inteligente e incondicionalmente amorosa que alguns chamam de "Deus"
As verdades simples da Geometria Sagrada são o meio mais eficaz para ilustrar à nossa mente lógica a unidade de todas as coisas.

O estudo das relações entre essas proporções e formas nos leva à compreensão de que tudo o que existe advém de uma única Verdade. Uma única fonte. E que somos parte dela.

Essa certeza razoável permite a cada um de nós reconhecer - com absoluta convicção - de que somos parte de um único Ser. Permite a integração das nossas partes intuitiva e lógica.
De repente ficamos livres do medo, advindo do sentimento de separação. O medo simplesmente deixa existir quando se instala em nós a certeza, a confiança razoável na unidade de todas as coisas!
A Geometria Sagrada é também conhecida como a "Linguagem da Luz".
Somente a partir da compreesão desta verdade e da abertura de coração, podemos integrar os dois hemisférios cerebrais, ativando a importante glândula pineal, (hoje restrita a funções mínimas).
Difusão da ALma
Geometria Sagrada


Falando de Geometria Sagrada…

Diria… uma jóia que nos permite acesso directo a ‘insights’ ainda impossíveis de ensinar.
De facto, a Flor da Vida, traz-nos imensos ensinamentos, e a Geometria Sagrada é um deles. Mas se tiveres hipóteses de praticar, descobrirás os efeitos que esta tem na tua mente. É uma explosão de criatividade, ainda que de forma subtil.

 E porque é tão importante a Geometria Sagrada? É que, ainda que, existam imensas razões, uma das mais válidas é a de que é uma meditação para a nossa lógica cerebral.

A maioria das nossas experiências meditativas, centram-se no hemisfério direito do cérebro – o nosso lado intuitivo, emocional e sentimental. Quando meditamos, geralmente, sentimo-nos muito bem. Às vezes, durante as meditações, conseguimos ter visões ou imagens, ouvir sons calmos ou vozes inspiradoras. Todas estas sensações se localizam no lado direito do nosso cérebro; o emocional e intuitivo.

Qualquer um que tenha tido experiências meditativas, fica com a sensação de ter tido uma experiência maravilhosa, mas mal começa a tomar consciência da realidade, começa a duvidar da validade da experiência que acabou de ter e começa a ter uma conversa do tipo “Nada disso! É tudo imaginação minha, isto não pode ser verdade, devo ter inventado estas coisas…”

O que acontece, é que o lado esquerdo do cérebro, não foi envolvido na experiência, ou seja, o teu lado esquerdo, o teu lado lógico, não teve qualquer envolvimento com o teu lado direito, com o teu intuitivo, e por isso não sabe o que fazer com estas experiências. Então, o teu cérebro desata a fazer o que os pensadores, aqueles que têm a mente muito activa, geralmente, fazem, começa a rejeitar as tuas experiências intuitivas utilizando questões puramente lógicas e racionais. E como a tua experiência foi puramente emocional e intuitiva, não tem por isso uma base lógica de sustentação. E é assim que começamos a diminuir as experiências internas que temos, com tanta facilidade.

Este é só um dos exemplos do que acontece quando os teus dois hemisférios cerebrais não estão a trabalhar em conjunto tal como deveriam. O teu lado lógico mantém-se céptico e por vezes até cínico, acerca do valor das experiências que acontecem no teu lado direito ou intuitivo. É como usar só um motor do barco num percurso e, em que, se utilizares os dois motores, chegas lá muito mais depressa.

Então, significa que existe aqui um desafio! Ou seja, temos estas experiências maravilhosas, estes ‘insights’ e visões fantásticas que são potencialmente úteis ao nosso progresso e desenvolvimento, mas assim que saímos daquele estado meditativo e começamos a utilizar o lado lógico do cérebro entra a dúvida e as questões. 

E como é que damos a volta a isto? Como conseguimos ter os dois lados do cérebro a funcionar em conjunto? Pois bem, a vossa resposta, está na Geometria Sagrada!
A Geometria Sagrada é basicamente a geometria focada em descrever a criação e/ou consciência; o movimento da consciência pela realidade. E como está em movimento (em vez de ‘ler’ ou ‘observar’, não é por isso uma actividade estática) apela directamente ao nosso lado racional do cérebro. Mas a Geometria Sagrada não é algo que olhes e penses ‘Sim, já percebi!”, tens mesmo que agarrar num lápis, num compasso, e em papel e começar a desenhar.

CCB: é uma experiência hipnótica, asseguro-vos.

E o que acontece quando começas a desenhar é que o teu lado esquerdo do cérebro está envolvido também – e então começas a fazer, a criar algo. É então que se dá a magia! Ao desenhares estas imagens (não só por olhares para elas) começas a aceder à essência da tua/nossa realidade, a base da criação numa linguagem que o teu lado lógico consegue finalmente entender. E assim que inicias este processo, começas a permitir ao lado esquerdo do teu cérebro, o racional, compreender uma explicação lógica para a Unicidade de todas as coisas. E fazes isto porque, em parte, estás a desenhar a realidade, a descrevê-la simplesmente porque estás a usar as formas e figuras construtores da nossa realidade. Aqui, o teu lado lógico começa a entender! Começa a envolver-se na tua experiência espiritual, e num ápice, tens os dois motores do barco na água e estás em marcha a toda a velocidade.

Ao olhar para a imagem da Flor da Vida pensamos que é demasiado complicada para se desenhar. Mas por agora, olhemos para esta imagem e pensemos que ela é a base para muitos.

[O perímetro do quadrado e a circunferência do circulo são (aproximadamente) do mesmo tamanho. Assim, se um dos lados do quadrado for 3cm, então a circunferência do circulo tem que ter 12cm – o que significa que o raio do circulo seria de 1,9cm – mas verifiquem por vós mesmos.]

Quando fiz estes desenhos a primeira vez, percebi que descreviam a relação entre o circulo e o quadrado, o feminino e o masculino. E mais, descreve a relação num lado bastante masculino, ou seja, através de linhas rectas (no lado feminino usam-se as formas curvas).
                                      É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Agora, ao ler o parágrafo acima podes até dizer “Sim, isso é verdade”, ou podes agarrar num lápis, compasso e papel e desenhar por ti mesmo. Depois podes começar a sentir a diferença entre olhar para a Geometria Sagrada e praticá-la – “a diferença entre saber o caminho, e caminhá-lo”. 

CCB: Como se pode saber o caminho sem o caminhar? Se o caminho se faz em cada passo que damos? Por isso digo, deixemos fluir a vida, sem pará-la em processos egóicos(puramente mentais), porque não saberemos o que temos pela frente se não vivenciarmos. 

Nestes desenhos o processo é o mesmo, acontece por vezes ter em mente uma coisa e sai outra totalmente diferente, porque me envolvo e entrego de tal forma, que o resultado, é aquilo que os meus dois lados do cérebro quiserem experiênciar. Assim é a vida também! 

Contudo, fazer estes desenhos, não é uma experiência unicamente pertencente ao lado racional e lógico. Formas como o Ovo da Vida (imagem abaixo), possuem uma beleza tão grande e universal que apelam à nossa parte mais básica, mais essencial, dentro de cada um de nós.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Falam do que de mais belo existe dentro de nós, e que está esquecido, mas pronto a ser acordado uma vez mais. Uma beleza reconhecida intuitivamente, mas também logicamente, e por isso holísticamente. Formas e figuras que nos recordam o nosso lugar no universo e a forma como sentimos e entendemos, movimentamos, e criamos harmonia no nosso próprio mundo, logo, em tudo o que nos rodeia. São as formas que geram a essência do nosso universo muito particular e do Todo.

Traduzido, interpretado e complementado, a partir daqui
http://www.simonprone.com/indexArticles.htm por

Conferência Global Wings, Agosto 2002 (Transcrita em Jun/07) por Alex Collier

Esta é a conferência final de Alex Collier antes de sua saída do circuito de conferências UFO em 2002. Nunca foi publicado. O conteúdo trata de informações reveladas a ele por contatos extraterrestres andromedanos a respeito da história galáctica. A informação é vital para o entendimento da intervenção histórica por extraterrestres. Investigações conduzidas pelo editor chefe do Jornal Exopolitics apontam para a credibilidade de Alex Collier como alguém que interagiu fisicamente com os extraterrestres. Transcrito por Teri Callaghan – Junho 2007.

Introdução

Meu nome é Alex Collier. Essencialmente, falaremos sobre as 22 raças extraterrestres. De forma resumida, nós somos uma composição de diferentes raças, 22 para ser exato.

Foi nos ensinada uma versão bem superficial da história da Terra. Fomos ensinados que evoluímos de uma única célula, que essencialmente somos um acidente. Algo muito estranho, porém milagroso, aconteceu para um casal de chimpanzés e aqui estamos! Poderia ser tão simples. Na verdade, eu prefiro mais a versão real que a inventada.

Vou iniciar com algumas das linhas de tempo terrestres da história e vou adentrar períodos específicos para provar um ponto.

A história ensinada da Terra

A Terra está se formando juntamente com outros planetas no sistema solar. A Terra está nascendo, a vida está acordando. As primeiras placas tectônicas estão começando a se mover. Fungos, plantas, animais e organismos estão se desenvolvendo e a atmosfera está se tornando enriquecida com oxigênio.

A história ensinada pelos Andromedanos

Uma antiga raça, conhecida como “Os Fundadores”, a qual andromedanos e pleiadianos acreditam ser uma antiga raça chamada Paa Tal, está trabalhando num programa de engenharia, por meio do qual os ambientes dos planetas e terra-forming estão sendo feitos.

Eles o fazem para tornar estes planetas adequados e habitáveis para organismos e vida, convertendo-se em ecossistemas preenchidos com hidrogênio, oxigênio, metano e amônia. Todos estes são gases para a introdução e colonização de microrganismos e outras formas de vida. È um mecanismo auto-replicador que bombardeia cometas e planetóides para mudar a rotação e a química dos planetas.

O feito de engenharia de transladar planetas para mais perto ou mais longe de seu sol ou movimentar e adicionar luas é uma prática que está em plena atividade hoje nesta e em outras galáxias. É a construção de um sistema solar. Acontece muito. Há raças, como os andromedanos, que são capazes de criar um sistema solar.

Todos os projetos, parece, foram feitos para adentrar muitos sistemas estelares e muitos corpos planetários habitáveis para a vida orgânica. Pequenas máquinas, construídas há muito tempo, foram descobertas e ninguém sabe exatamente quem as construiu. Elas não podem ser replicadas.

Incrivelmente, estas máquinas ainda funcionam. Elas não tem um nome na língua inglesa, não têm nem mesmo um símbolo que possamos compreender. Foi a mim explicado que se trata de um mecanismo de anti-matéria. Ele cria matéria. Ele cria moléculas que então criam átomos que se manifestam fisicamente. E eles são verdadeiras máquinas. São como computadores onde você pode programá-lo para o que quiser e esta máquina irá, literalmente, trazê-lo à tona e manifestá-lo fisicamente.

Se cada um de nós tivéssemos esta máquina, seria como ganhar na loteria todo dia. Mike gosta de fazer VWs. Ele pôde fazer por si próprio um novo VW assim que os novos modelos vieram, assim que soube o que queria. Eu pude criar uma babá de forma que minha esposa e eu pudéssemos sair. Aparentemente, há 7 destas funcionando realmente e 7 diferentes raças tem um. Estes são achados arqueológicos, descobertas, máquinas fazedoras de átomos, por ausência de melhor palavra. Há uma aqui no planeta. Eles também descobriram complexos de construção avançados, maquinário muito grande e ecossistemas completos.

A vida orgânica terrestre é muito menos comum que os ecossistemas de gás hidrogênio na nossa galáxia porque ecossistemas de gás oxigênio são limitados à presença geológica de água. Para formas de vida à base de oxigênio, o que é tudo neste planeta, há de existir água. O nosso ecossistema é precioso, nossa biosfera. Em segundo lugar, a nossa água.

Nosso planeta inteiro costumava ser de água fresca, porém os oceanos foram salinizados. Foi Nibiru, da constelação de Bootes, que o fez porque queria controlar a água. Eles salgaram o mar e quando o fizeram, havia somente 4% de água pura e eles tinham total controle sobre ela. Foi preciso 36 anos (em nosso sistema de referência) para salgar completamente os oceanos, o que deu tempo para todas as formas de vida se adaptarem lentamente. Mas, nós não podíamos beber a água depois disto.

Eu lhe darei um exemplo sobre os andromedanos. Os andromedanos são de 430 a 450 anos (em nosso sistema de referência) mais avançados que nós tecnologicamente. Um ano equivale a 365 dias, ou seja, uma rotação do planeta ao redor do sol. Os andromedanos contam os anos de forma completamente diferente.

De fato, quase todos os extraterrestres o fazem. Na contagem de tempo deles, o que consideram ser um ano é o período que leva toda célula de seu corpo a ser duplicada, replicada. Desta forma, 1 ano andromedano seria igual a 7 anos em nosso corpo. Levam aproximadamente 34 anos (em nossa referência) para replicar cada célula em seus corpos.

Então, é difícil precisar datas de fatos ditos por eles em nossa linha de tempo. Na realidade, se eu disser que foi há 4000 anos atrás, é muito mais que isto. Mas, eles tiveram muitas dificuldades em me explicar dentro do tempo terrestre, porque não lidam com o conceito de tempo. Eu estou lhe dando estes números somente para lhe conferir uma idéia do quão vasta é nossa história.

Esta é a única forma de apresentar este conteúdo a você, de outra forma, ficaria muito confuso.

Os ecossistemas à base de hidrogênio são mais abundantes que os de metano porque não são complicados. Os ecossistemas à base de oxigênio são mais complexos, os mais complexos da galáxia. Evidências arqueológicas, registros e lendas apontam para ”Os Fundadores”, os Paa Tal, como criadores e amparadores desta galáxia. Este desaparecimento e/ou extinção dos fundadores parece premeditado.

Para os andromedanos, quando se referem à extinção, se não há registro físico deles na terceira densidade, estão extintos na terceira densidade. Isto não significa que se foram, pode ser que ascenderam e evoluíram para uma freqüência mais alta ou se moveram para uma frequência mais alta para criar a terceira densidade e, quando terminaram, foram-se. Mas estão extintos na terceira dimensão.

Para compartilhar esta informação em particular, é importante tentar pensar holograficamente aqui. Há muitas implicações decorrentes desta informação e é difícil tentar expressá-la porque a língua inglesa é tão limitada para dar a você um conceito de como tudo foi feito.

Quando os Paa Tal aparentemente se foram, de acordo com o registro arqueológico, outros tipos de vida, formas de vida aptas a experimentar coisas através dos sentidos tais como reptilianas, humanas, plásmicas e outras formas à base de metano começaram a aparecer, e aparecer de forma completa. Agora pense, isto significa que vieram de algum outro lugar ou foram trazidos de outro lugar. Não houve milhões e milhões de anos neste período. Este é o mesmo problema que os nossos arqueólogos têm no planeta.

Eles continuam adotando a evolução mas não há prova de evolução no registro geológico, arqueológico. As formas de vida apareceram completamente formadas. É incrível! São os arcanjos Paa Tal os deuses ? Ninguém sabe o que são, motivo pelo qual se referem a eles como “Os Fundadores”, porque não o sabem. Os Andromedanos dizem que há uma criação, um criador. Eles, em sua tradição, dizem que não há uma freqüência masculina dominante. Na opinião deles, a freqüência dominante é feminina, ou seja, o criador é uma DEUSA.


A era paleozóica: de 554 milhões a 245 milhões de anos atrás.


Na era paleozóica houve uma dramática explosão de diversos animais multicelulares. Eles a colocaram porque, de repente, tudo está lá, está no registro geológico. Não sabem como chegou lá, de onde vieram, mas está lá, então dizem “Bem, apenas explodiu, lá está”.

Todas estas diferentes formas aparecem de lugar nenhum. Espécies aparecem com todos os seus animais viventes e espécies aparecem dentro de alguns milhões de anos. De novo, não há nenhum processo evolutivo aqui. Eles somente começam a ser vistos no registro arqueológico e cada um existindo em diferentes partes dos nossos modernos continentes.

No momento em que isto estava acontecendo, os pólos norte e sul estavam diferentes. Havia tido um deslocamento dos pólos. É onde os pólos norte e sul físicos giram geralmente seguindo uma mudança de pólo magnética, se feita por si própria. Se não foi feita por si própria, é porque um planetóide ou um asteróide atingiu o planeta, fê-lo rolar e então o que acontece é, os pólos magnéticos se corrigirão com o tempo e o farão com que o planeta gire de volta, ou os pólos magnéticos seguirão. Eu não entendo este mecanismo.

A costa oeste da América do Norte correu de leste a oeste ao longo do equador. No mesmo período, 544 milhões a 245 milhões de anos atrás, tem-se a história dos ETs, a história dos ETs andromedanos. As raças do sistema solar começaram a desenvolver viagens espaciais. A maioria estava somente apta a viajar dentro dos seus sistemas estelares. Alguns, entretanto, estavam aptos a viajar fora de seus sistemas estelares e começaram a contatar e descobrir outras culturas.

O início do tráfego entre os sistemas estelares começa. Rotas de tráfego são estabelecidas e negociadas. O compartilhamento de tecnologia começou e o desenvolvimento de novos sistemas de viagem espacial também começou porque agora as colônias espaciais, as diferentes raças estabelecidas aqui que vieram completamente formadas, descobriram como deixar os seus planetas e agora estão falando para outras pessoas captando diferentes perspectivas e compartilhando idéias e opiniões.

Tratados foram forjados entre os sistemas estelares e as raças. Uma raça particular de seres aptos a experimentarem coisas através dos sentidos, a Alpha Draconian ou Ciakar, muito avançada em termos de viagem espacial, começou a explorar a galáxia. Eles foram os pioneiros, de acordo com os andromedanos, a sair do planeta e eram, na época, os mais avançados.

É uma incrível raça, apenas têm alguns preconceitos ridículos. Mas, como uma cultura, têm feito coisas incríveis e muitas outras raças aprenderam a partir deles também. Sua espaçonave, à época, eram luas e planetóides ocos equipados com propulsão que foram restaurados para a criação de seus próprios ecossistemas.

Algumas delas usavam combustível que não é à base de óleo como temos aqui, mas algum tipo de gel que foi cavado em seu sistema estelar. Eles criaram motores de energia cinética, um tipo de eletricidade no meu entender.


A era mesozóica: de 245 milhões até 65 milhões de anos atrás


De acordo com a história terrena, “mesozóica” significa animais intermediários. É o período em que a fauna mundial mudou drasticamente. Ela não tinha mudado antes, mas agora muda subitamente, assim como a vegetação terrestre. Os dinossauros apareceram de lugar nenhum e evoluíram nas eras jurássicas e triássicas, somente para depois se tornarem extintos. Outro asteróide, conhecido como Columbia, atinge a terra no oceano atlântico distante da costa.

Agora, foram estes fatos premeditados? Ninguém parece saber se eles são ou não. O que é interessante é que toda vez que o planeta é atingido por um asteróide ou há um deslocamento de pólo, muda-se radicalmente o planeta ou seu ecossistema se torna mais e mais amigável à vida humana. Há 244 milhões de anos atrás, nós não podíamos viver neste planeta. Havia muitas outras cosias lá fora que poderiam nos machucar.

História Extraterrestre

Do período de 245 a 65 milhões de anos atrás.

Muitas civilizações planetárias fazem viagem espacial completa. O tráfego interplanetário é muito bem estabelecido, a necessidade dos recursos naturais aumenta e provoca a exploração da galáxia por seres avançados capazes de experimentar coisas através de seus sentidos. A viagem espacial esteve em progresso por mais de 17 milhões de anos terrestres neste período. Olhe para o que temos concluído em 4000 anos. Sabemos que estivemos detidos e também sabemos que há tecnologia que nos foi escondida.

As mais bem estabelecidas raças são as Ciakars da constelação do Dragão, as civilizações de Órion e do sistema estelar de Vega na constelação de Lira. A colonização está em plena atividade. Muitas alianças planetárias acertaram regras de colonização que estão se estendendo cada vez mais adiante na galáxia. Então, há 245 milhões de anos atrás, nossos irmãos estelares ou ancestrais já faziam viagens espaciais. Eles estavam levantando regras de colonização entre eles. Isto é incrível para mim.

A descoberta de rodovias espaciais, o que nossos cientistas teorizam existir como buracos de minhoca.

Há rodovias espaciais (buracos de minhoca). O descobrimento delas aconteceu neste período. Até agora, 17 foram descobertas somente na nossa galáxia. Os buracos de minhoca são túneis que vão a diferentes partes da galáxia. Somente para dar um exemplo, nossos cientistas teorizam que se você puder adentrar em um deles, você está do outro lado da galáxia num piscar de olhos, decorrido tempo nenhum, como no filme “Stargate”. Muitos deles se conectam com outras galáxias.

E nós temos de assumir que ao menos 1 destes túneis conectores poderiam ser para a galáxia de Andrômeda, que poderia ser aqui acima. Então, você tem um buraco e agora você tem um caminho de chegar a ele, incrivelmente rápido. Então, não é uma situação em que você entra num foguete e, no momento em que você alcança o seu destino, todo mundo está morto por idade elevada, porque a galáxia é imensa e está se expandindo o tempo todo.

Alguns destes tubos ou rodovias espaciais foram rompidos repentinamente à medida que a galáxia expandiu. Nenhuma raça galáctica até o momento sabia como foram construídos ou quem os construiu e portanto não podem ser reparados. Há uma hipótese de que “Os Fundadores” o criaram, o que explica como estavam aptos a fazer todas as eco-construções na galáxia preparando a introdução da vida aqui.

A verdade é que não sabemos. Pode ter sido construído por alguém antes deles, nós não sabemos. De acordo com os andromedanos, a terceira densidade, como a conhecemos, tem 21 bilhões de anos. O universo que conhecemos, que inclui todas as dimensões, tem 21 trilhões de anos terrestres, o que é um número assombroso.

Segundo os andromedanos, somente 2 destes buracos de minhoca não estão rompidos na nossa galáxia. Então, de 17, 2 estão completamente operacionais. Conforme o tráfego aumentou, a amplitude de formas de vida também ocorreu. A experiência de transplante de formas de vida e vegetação está em plena atividade.

No período de 245 até 65 milhões de anos atrás, nossos ancestrais extraterrestres transplantavam as formas de vida e a vegetação de alguns sistemas para outros sistemas estelares. O transplante de formas de vida acontece somente com vidas que tem potencial. Segundo Moraney, este potencial pode somente se desenvolver em ecossistemas complexos.

E o ecossistema mais complexo da galáxia é o baseado em oxigênio. Ecossistemas verdadeiramente complexos ocorrem somente num número relativamente pequeno na galáxia. Poderia haver alguns bilhões de planetas, mas quando você leva em conta a quantidade de sóis e sistemas estelares que temos, de fato é um número pequeno pois os sistemas à base de hidrogênio pesam sobre todos os outros.

Um ecossistema planetário, complexo é muito valioso no universo para a consciência. As espécies, entretanto, vêm e vão. Mas, uma biosfera verdadeiramente rica irá perdurar até que não fique comprometida. Dinossauros, pássaros, árvores frutíferas são trazidos ao nosso ecossistema e transplantados em 3 ecossistemas do nosso sistema solar: Terra, Marte e Urano.

Todas as raças extraterrestres desenvolvidas incutiram em suas civilizações que a conservação da biosfera foi e é uma necessidade. Eles já estavam ensinando suas crianças sobre a conservação do ecossistema.

A história ensinada da Terra

Às vezes chamada de era dos mamíferos porque os animais terrestres maiores e mamíferos se mostraram nesta época. É também chamada da era das plantas florescentes, da era dos insetos, dos peixes e pássaros.

A história ensinada pelos andromedanos

Nosso sistema solar está sendo visitado cada vez mais. Três ecossistemas altamente complexos já existem aqui. A primeira bio-esfera auto-contida foi chamada “Éden”, termo também adotado pelos seres de Órion, Nibiru e das Plêiades. Um É-den é como um jardim: uma bio-esfera completamente transplantável que contém tudo que é necessário para existir em outro lugar qualquer.

Nós não fazemos idéia do quão inteligentes são os nossos ancestrais porque eles não viajam sempre em naves enormes. Mas aprenderam a viajar à velocidade da luz e se assegurar de que o quer que precisem, eles têm ou podem fazer crescer. Agora, virtualmente qualquer nave mãe tem sua ecosfera interna. Há as naves de reconhecimento, as naves de 4, 5, 100 milhas.

A nave de 100 milhas pode ter algum tipo de ecosfera interna porque ela tem uma equipe interna que precisa se alimentar, então eles irão criar um ambiente similar a um parque e uma ecosfera dentro dela. A maioria das naves que atingiram a Terra é mera nave de reconhecimento. Se uma nave de 100 milhas atingir a Terra, nós podíamos ter um deslocamento de pólos e todos saberiam.

Uma nave mãe andromedana é uma esfera completa cujo interior é um mundo completo. No centro desta nave, e ela pode ter três, há ecossistemas, como se fossem parques, de 21 milhas. Aquele que vi tinha 21 milhas de uma ponta à outra. A nave tinha 900 milhas e, para eu ver literalmente cada polegada daquela nave, demoraria 25 anos. Ela tinha tudo. Nestes parques, você não poderia dizer que estava numa nave, você pensaria que estava num parque, Agora Hills Califórnia, Parque Nacional Rocky Mountain, Parque Central.

E eles são completos, tudo cresce à bordo da nave. Então, quando eles chegam aqui, enviam uma equipe para a superfície do planeta para pesquisar a vida das plantas, a geologia do planeta, os minerais, etc. Eles literalmente soltam 12 antenas cilíndricas plantando-as sob o solo, ao menos 1 milha abaixo. E quando as acionam, conectam-nas. Assim criam uma cúpula de freqüência descarregando as plantas, as árvores frutíferas e tudo de que precisam para atender a sua fisiologia. A biosfera não tem muito oxigênio nem carbono, é o que exatamente precisam. Pode até ser hidrogênio porque, então, uma vez que saem, vestem seus trajes espaciais e fazem seu trabalho. Mas quando chegam, retornam à sua bio-esfera e é como se vivesse no seu planeta lar.

A primeira biosfera foi fundada na atual América do Norte, ao longo do que hoje é conhecido como fronteira México-Arizona. E foi fundada e estabelecida pelos Ciakars, que são formas de vida baseadas em hidrogênio, então precisavam de algo similar. O hidrogênio é um gás que nossa fisiologia não permite inalar e viver num ambiente que o contém. Mas os seres à base de hidrogênio tendem a ser grandes, mais lentos em movimento e em ritmo do seu bio-sistema que os à base de oxigênio.

Algo interessante sobre os seres à base hidrogênio é que não são mais rápidos que a velocidade da luz para viagens espaciais. Já, os seres à base de oxigênio são conhecidos por viajar 4 vezes a velocidade da luz. Em conferências anos atrás, eu falei sobre o preconceito com uma perspectiva extraterrestre. Todos os preconceitos que temos, nós aprendemos. Nós formamos alguns, mas a idéia de “não gostar de nenhum da sua própria raça” nos foi ensinado por eles há milhões e milhões de anos atrás.

O primeiro Éden foi criado há 899.701 anos pelos Ciakars na fronteira do Novo México / Arizona. Os reptilianos ainda preferem o deserto. Esta bio-esfera foi primeiramente habitada pela civilização reptiliana dividida num sistema de classes formidavelmente similar àqueles da Inglaterra onde há realeza: a classe dos oficiais que são os duques e condes e a dos camponeses que fazem o trabalho pesado.

Segundo Moraney, esta primeira bio-esfera foi construída pela classe dos oficiais de seres reptilianos e eles foram os primeiros a ficarem aqui.

VÍDEOS DE UMA PALESTRA DE ALEX COLLIER
http://www.youtube.com/watch?v=pd4HBPYIE9I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cJhHBW4f8SI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PE0Eo30aw1s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jCccNcio2l0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2lg7NW3jEsw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=EB5iVsXj7H0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WoKLT0c0c58&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=yaXzT-EFJXw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZvHN7sMg2js&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0qbHiCN-PTs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=LuqSl3ZHgbs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=x_IEfsDFGug&feature=related

A quarta dimensão


Em primeiro lugar teremos a teoria especial da relatividade de Einstein. A importância central dessa teoria é que a passagem do tempo não é absoluta. A velocidade com que o tempo passa é diferente para uma pessoa “em repouso” e para a outra pessoa que está se movendo em grande velocidade em relação àquela pessoa em repouso, apesar de que para cada uma delas o tempo seja o tempo real, isto é, normal. Com a descoberta da relatividade descobrimos que o tempo e o espaço não são separados. A relatividade espacial, mostrou que os princípios de Newton não são válidos para condições extremas.

Galileu e Newton também estudaram a “relatividade”, mas na época seu conceito era diferente. Na relatividade galileana mostram a necessidade de um referencial para descrever o movimento de um objeto.
Aproximando – se o fim do século XIX, os fatos que eram descobertos pareciam contradizer ou não ser abordados pelas leis físicas da época.

O físico escocês James Clerk Maxwell, em 1861 e 1865, publicou seus dois célebres ensaios sobre um campo eletromagnético invisível que incluía um amplo conjunto de ondas. Ele mostrava que as ondas luminosas são simplesmente a porção visível desse espectro e que todas as ondas moviam – se a aproximadamente 300 mil quilômetros por segundo. Einstein supôs que essas velocidades devem ser uma constante e não uma velocidade relativa. A velocidade do observador não deveria fazer diferença na velocidade dessas ondas. Ou as equações de Maxwell eram incorretas ou era incorreta a mecânica de Newton. Einstein em sua teoria especial, afirma a exatidão das equações de Maxwell e a inadequação da física de Newton para explicar o espaço e o tempo quando um objeto ou um observador se aproxima da velocidade da luz. Mas apesar de Maxwell ter demonstrado que a luz é um fenômeno eletromagnético a maioria dos físicos continuou a acreditar em uma espécie de éter que conduziria as ondas luminosas.

Os experimentos de Michelson – Morley de 1887 destinavam – se a confirmar a existência do éter. Eles tentavam prová – la demonstrando a diferença do tempo que  luz demoraria para viajar a noventa graus daquela direção. Nesse ano Michelson e Morley repetiram os experimentos anteriores de Michelson e obtiveram o mesmo resultado, ou seja, não detectaram a presença do éter.

A teoria especial da relatividade aplica – se apenas à relação entre dois objetos, quando um se move em relação ao outro ou se afasta do outro em grande velocidade. Se um objeto ou observador está em repouso em relação a outro objeto ou observador que se move em grande velocidade, este movimento do segundo objeto ou observador em relação ao primeiro resulta em uma diferença na passagem do tempo para cada observador, conforme ela é medida pelo outro.

A teoria de Einstein quando lidando – se com observadores e objetos que se movem um em relação ao outro com velocidades superiores a aproximadamente a metade da velocidade da luz é a única maneira correta de se obter o resultado correto. Quando qualquer matéria atinge uma velocidade próxima a metade da velocidade da luz, o efeito sobre o tempo passa a ser cada vez mais marcante, pois há um efeito crescente e muito mais evidente da velocidade sobre os intervalos de tempo. Essa idéia de que o tempo pode verdadeiramente mudar e é uma função da velocidade contraria totalmente nossa experiência cotidiana.

A matéria submetida a essas altas velocidades não sofrem alterações físicas, mas se examinarmos as características físicas da própria matéria, o conceito de relatividade torna – se ainda mais claro. Imaginando um objeto dentro de uma nave espacial, como por exemplo um átomo de hidrogênio e tendo também outro átomo idêntico sobre a superfície da Terra. Se cada pessoa possuísse um equipamento capaz de simultaneamente ou de algum modo medir e registrar o número de órbitas que cada um dos elétrons completassem em um certo período de tempo, o verdadeiro número de órbitas seria diferente para os dois átomos. O elétron do átomo da nave espacial é mais lento que a do da Terra. Ambas as pessoas poderiam ver essa diferença relativa porque seu equipamento seria condizente com as mensurações.

A Segunda observação a respeito do efeito físico do movimento em alta velocidade é o encolhimento da matéria na direção do movimento. Assim, o comprimento de uma régua de 30 centímetros para um observador que meça essa régua que passa por ele perto da velocidade da luz a própria régua parecerá Ter encolhido na direção do movimento.

Durante o processo de desenvolvimento da teoria especial Einstein descobriu a mais famosa equação da ciência: E = mc². Essa equação reflete a compreensão de Einstein de que a massa inerte é simplesmente energia latente. Nunca antes se percebera ou se reconhecera que a massa e a energia são simplesmente e precisamente os dois lados da mesma equação. A massa do átomo aumenta segundo o fator relativístico à medida que sua velocidade se aproxima da velocidade da luz.

Nos 10 anos seguintes à publicação de seu artigo sobre a teoria da relatividade especial, Einstein expandiu essa teoria para a teoria geral da relatividade. A teoria geral explica a gravidade além da física newtoniana. Einstein esclareceu por que a matéria causa a gravidade. Enquanto a teoria especial limita – se a referenciais que se aproximam ou se afastam em linha reta em do outro com velocidade constante, a teoria geral fornece uma fórmula para a relação da matéria por todo o espaço movendo – se em qualquer direção, com ou sem aceleração.

Entre as principais previsões derivadas da teoria geral incluem – se as seguintes:
1) Toda radiação eletromagnética (inclusive a luz) é defletida pela força gravitacional.
2) A órbita de Mercúrio desvia – se da órbita calculada pela física newtoniana.
3) Um relógio na superfície de um objeto imenso trabalhará mais lentamente do que um relógio idêntico livre no espaço.
4) Existem ondas gravitacionais, irradiando – se à velocidade da luz a partir de grandes massas que estão em aceleração.
Apesar de não parecer tão natural mas a relatividade apresenta uma certa influência na prática de nossa vida cotidiana. Como os GPS etc.

Você será um adulto índigo? por Wendy Chapman


Sim, podes ser um adulto índigo. Os adultos índigo não começaram a aparecer apenas agora; os números têm vindo a aumentar, sendo agora tantos que não os podemos continuar a ignorar. Serás tu um adulto índigo?
Note-se, no entanto, que eu (Wendy Chapman) sou a primeira pessoa a publicar algum material sobre os adultos índigo. Tudo o que ouvi falar e li antes de 2001 era que as crianças índigo começaram a chegar nos finais dos anos 70 e início dos anos 80. Recebi milhares de e-mails em 1999 e 2000, de pessoas que se diziam ser crianças índigo adultos. Essas pessoas tinham mais de 25 anos, e a maioria mais de 30, e tinham características muito semelhantes às das crianças índigo, umas mais outras menos. As diferenças em relação às crianças índigo iam surgindo nas cartas que recebia regularmente. Recolhi então toda esta informação e cheguei a uma lista de características de adultos índigo, publicada aqui em Fevereiro de 2001. A lista tem resistido ao passar dos anos, com dezenas de milhares de outras pessoas a reconhecerem-se nela e a escreverem-me. Estou verdadeiramente feliz pela minha contribuição que dei ao mundo! .

Características dos Adultos Índigos•São inteligentes, embora possam não ter tido as melhores notas na escola. •São muito criativos e adoram fazer coisas. •Precisam sempre de saber PORQUÊ, em particular quando se lhes pede para fazerem alguma coisa. •Detestavam e talvez tenham mesmo criado aversão a muito do trabalho repetitivo que lhes era exigido na escola. •Eram rebeldes na escola, na medida em que se recusavam a fazer os trabalhos de casa e rejeitavam a autoridade dos professores; OU então queriam muito revoltar-se, mas não se ATREVIAM, normalmente devido à pressão exercida pelos pais. •Podem ter, desde cedo, vivenciado depressão existencial e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde tristeza a um desespero absoluto. Pensamentos suicidas, enquanto ainda se encontravam na escola secundária, ou até mesmo antes, são frequentes no adulto índigo. •Têm dificuldade com empregos no sector dos serviços. Os índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico laboral. •Preferem posições de liderança ou trabalho independente, a funções em que tenham de trabalhar em equipa. •Têm profunda empatia pelos outros, apresentando, no entanto, intolerância para com a estupidez. •Podem ser de uma extrema sensibilidade emocional, incluindo chorar por tudo e por nada (sem barreira de protecção), ou serem o oposto e não revelar qualquer tipo de expressão emotiva (barreira de protecção total). •Podem ter problemas com a IRA. •Têm problemas com os sistemas que consideram obsoletos ou ineficazes, como por exemplo o sistema político, educativo, médico e jurídico. •Sentem alienação ou fúria para com a política; sentem que o que pensam não conta e/ ou que o resultado não importa. •Sentem frustração com ou rejeição do sonho americano tradicional: trabalhar das 9 às 5, casar, ter 2,5 filhos, ter uma casa com jardim, etc. •Sentem ira quando são privados dos seus direitos; sentem medo e/ ou fúria perante o “Grande Irmão” que os observa. •Têm um desejo ardente de fazer algo para mudar e melhorar o mundo. Podem estar impedidos de fazer o que gostariam. Podem ter dificuldade na identificação do seu caminho. •Têm interesses psíquicos e espirituais desde muito cedo, antes ou durante a adolescência. •Tiveram poucos ou nenhuns índigos como modelo. No entanto, o facto de terem tido alguns não significa que não sejam índigos. •Têm uma grande intuição. •Têm um padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Transtorno de Deficit de Atenção). Podem ter problemas de concentração em tarefas que lhes foram atribuídas; podem saltar de tema em tema no meio de uma conversa. •Tiveram experiências psíquicas, tais como ter premonições, ver anjos ou fantasmas, ter experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc. •Poderão ser sensíveis à electricidade: os relógios de pulso não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por baixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal e as lâmpadas fundem-se. •Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas. •São sexualmente muito expressivos e inventivos OU podem rejeitar a sexualidade por aborrecimento ou com o objectivo de obterem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade. •Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem procurar consegui-lo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros espirituais, grupos e livros de auto-ajuda. •Quando encontram o equilíbrio, podem-se tornar indivíduos muito fortes, saudáveis e felizes.

Note-se que qualquer pessoa poderá identificar-se com algumas destas características, mas os adultos índigo têm a maior parte ou todas estas características


Obs:Texto em português de Portugal

Mensagem lida na formatura do Curso de Medicina da PUC-PR /2010.

Para quem já teve a oportunidade de ler a Bíblia de Jerusalém...

Boa noite a todos!
Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!
    Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano.
   Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos.
      Que médico mais excelente poderia existir?
      Deus é o primeiro cirurgião da história.
                  A primeira operação?
                  Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher.
      Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem.
      Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu!
                  Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo!
            Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse:
                 “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!”
      Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas.
      Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença.
      Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer:
                “Lázaro, vem para fora!”,
                  e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.
      Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo.
                  Seu tratamento? 
                O poder de seu amor.
    Jesus também é o maior psiquiatra da história.
    Há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento!
    Deus também  é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens.
               Sem contar quando ele disse a um homem coxo:
              “Levanta, toma a tua maca e anda!”,
                e o homem andou!
               O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história!
    A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia!
               E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença.
    Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso.
    Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo.
               Seu tipo sanguíneo?
              “O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus!
                E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber!
    O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes
               Ele fez isso por nós!
    Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna!
    No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa!
              Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir!
              O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu!
   O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver!
   Ele é o único caminho, a verdade e a vida.
              Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele.
   Seu nome é Jesus.
   A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!