segunda-feira, 31 de maio de 2010

Relato de um desdobramento II

Domingo 30/05/2010, mais uma vez nos encontramos para um desdobramento coletivo.
Até demorei para entrar no estado de concentração , mas assim que foquei na luz branca, pude visualizar pessoas que estavam vestidas com um tipo de túnica branca e que irradiavam uma coloração branco azulada, era muito lindo, uma energia muito forte e intensa. Pareciam cinco pessoas, que unidas se transformaram em uma só coluna de luz.
Pude acompanhar mas não pude interferir, apenas manter minha energia para que essas pessoas mantivessem um alto nível de interação.
Mas num determinado momento percebi que  não tinha mais como sustentar a minha energia no momento em que todos se separam e foram retornando até não conseguir vê-los.
Aguardo os depoimentos para postar.

Espiritualidade 2

Crescer;

Admirar e respeitar cada ser humano com seu nível evolutivo, com sua filosofia, com sua forma de ser, buscar e aprender, extraindo de cada pessoa, de cada religião, de cada ciência, de cada escola, o mais belo, a essência que há nelas, onde estão as leis espirituais, onde todas são uma unidade. Crescerá quando ajudar a crescer os demais.

 Realizar;

 A fraternidade é o único caminho verdadeiro no Universo para ajudar o conservar a Vida, a natureza e todas as civilizações. Este milênio significa realizar os três princípios:

 _ Liberdade para crescer na sabedoria;
_  Igualdade para crescer no Amor;
_ Fraternidade para crescer na Paz.

Nada pertence a ninguém, tudo são bens do Criador, do Logus e das Hierarquias. Só servindo a humanidade, o ser humano permite se transformar num co-criador criatura.

Grupo Espiritualista Dr. Goldenberg
Força Saint Germain
Despertar da consciência

sábado, 29 de maio de 2010

Espiritualidade

Geralmente acontecem coisas e nem percebemos, não notamos os detalhes e sinais que nos são dados.
Precisamos estar mais atentos a eles para que possamos trabalha-los em benefício daqueles que mais precisam.
Nada acontece  por acaso por isso precisamos desenvolver nossas potencialidades.

                                                                          Lemas:


Saber:

O Grande Pai do Cosmo, o Arquiteto do Universo, Ele é a Grande, o Amor, a Vida e a Sabedoria, que sustenta e governa todo Criado, presente em todos os Seres, em todas as religiões, em todas as filosofias, em todas as escolas, como o caminho de Luz, como o Sendeiro de iniciação, como a União dos Mestres e das Hierarquias do Universo: Ele está além da forma, Ele está além da Matéria, além dos Planetas e das estrelas. Ele está além dos nomes e de tudo que está dentro Dele: Os Seres e o Universo, porque Ele é Uno, Infinito e Absoluto.

Sentir:

Todos os seres do Universo, da Terra, das Nações,e da Natureza, em sua própria evolução, são filhos de Deus, são destinados a participar como co-criadores. Cada um é parte do outro, porque todos  se alimentam da mesma Luz; do mesmo Amor e da mesma Vida, que interpenetra a Todos, alimentada pela grande fonte. E é por isso que na prática todos devem viver no princípio que é a essência de sua natureza:

_Fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você;
_Amar a todas as pessoas como  seus irmãos;
_Amar a todos os anciões como seus pais;
_Amar a todas as crianças como seus filhos;
_Porque todos são uma família.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Agora não tem mais volta" Estamos criando VIDA...

Noticia de ontem, dia 20/05/2010: "O homem criou em laboratório uma cópia de célula de um micro organismo sinteticamente"...
É, como falamos, somos a imagem e semelhança de DEUS e estamos definindo nossa posição no universo, com nossa sabedoria e tecnologia.
Iahweh disse; "Se o homem já é como nós, versado no bem e no mal, que agora ele não estenda a mão e colha também da árvore da vida, e coma  e viva para sempre!"
Conseguimos, após ter decodificado o genoma humano, criar organismo sintético, na verdade criamos VIDA.
Pesquisadores desenvolveram célula de um micro organismo sinteticamente, copiando e alterando seu código genético.
Tá aí o que faltava, agora precisamos reestabelecer novos critérios para esse desenvolvimento, estamos seguindo o caminho DIVINO, mas ainda nos falta a consciência, o discernimento, o real poder da BONDADE...
Estamos confirmando nossa descendência...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

"A descendência Divina". Faz parte do nosso DNA. Olha o que estamos perdendo...

Mesmo com mentes abertas, livres de qualquer preconceito, ainda é muito difícil de entender e aceitar tais fatos, como a Ufologia está ligada a religião e o Deus que vem do Céu e cria a terra e o homem a sua imagem.
Continuando a procurar por sinais genéticos e suas características na doação de DNA Divino ao ser humano, passamos pelo livro do Gênesis 5 - 6, que trata de quanto tempo era a expectativa  de vida dos personagens bíblicos, quantos anos viveram e ainda depois ter filhos.
Me parece até um pouco absurdo aceitar esta linha de raciocínio, mas em contra partida, quando vemos casos de manipulaçao do DNA, em plantas, animais de abate, domésticos, em nossa alimentação e a produção de bebês e animais em proveta ou melhor, "invitro", ou "barrigas de aluguél," começo a perceber o quanto evoluímos e o quanto o ser humano já está num caminho sem volta na percepção de sua ligação ao DEUS criador do céu e da terra que viajava pelo portal do tempo e do espaço em suas naves.

Quando a bíblia de Jerusalém, Gênesis 5-6, fala sobre o  livro da descendência de Adão, da para  perceber que também foi aceito uma parte dos textos  e a outra excluída.
Os Patriarcas anteriores ao Dilúvio: Deus criou Adão a sua imagem e semelhança, criou o homem e a mulher e  abençoou-os.
Quando Adão completou "CENTO E TRINTA ANOS", gerou um filho a sua semelhança , como sua imagem, e lhe deu o nome de Set. O tempo que viveu Adão depois do nascimento de Set foi de "OITOCENTOS ANOS" e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Adão foi de "NOVECENTOS E TRINTA ANOS" , depois MORREU.
Dá pára fazer uma ideia da viajem que é pensar nisso, e o que está escrito na minha opinião não tem como traduzir, expressão literária?, pouco provável, tenta traduzir Ezequiel!!!!.
Aqueles que foram descendentes diretos de Deus, possuíam poderes inimagináveis, realmente escolhidos pela transmissão do DNA Divino.
Além de Adão, seu filho seguiu seu caminho, também viveu por muito tempo.
Bom é o que está escrito; quando Set completou CENTO E CINCO ANOS, gerou Enós, depois do nascimento de Enós, Set viveu OITOCENTOS E SETE ANOS e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Set foi de NOVECENTOS E DOZE ANOS e depois MORREU.
Quando Enós completou NOVENTA ANOS, gerou Cainã. Depois do nascimento de Cainã, Enós viveu OITOCENTOS E QUINZE ANOS e gerou filhos e filhas.
Toda a duração da vida de Enós foi de NOVECENTOS E CINCO ANOS, depois MORREU.
Reencarnação?, os textos não mencionam desta forma.

Querem mais?
Quando Cainã completou SETENTA ANOS, gerou Malalael. Depois do nascimento de Malalael, Cainã viveu OITOCENTOS E QUARENTA ANOS, e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Cainã foi de NOVECENTOS E DEZ ANOS e depois MORREU.
Mais?
Quando Malalael completou sessenta e cinco anos, gerou Jared . Depois do nascimento de Jared, Malalael viveu OITOCENTOS E TRINTA ANOS,  e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Malalael foi de OITOCENTOS E NOVENTA ANOS, depois MORREU.
Agora é que é que começa a ficar legal...Quando Jared completou CENTO E SESSENTA E DOIS ANOS, gerou Henoc. Depois do nascimento de Henoc, Jared viveu OITOCENTOS ANOS  e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Jared foi de NOVECENTOS E SESSENTA E DOIS ANOS, depois MORREU.
Agora esse foi o "Cara"...Quando Henoc completou sessenta e cinco anos, gerou Matusalém. Henoc andou com DEUS. Depois do nascimento de Matusalém, Henoc viveu TREZENTOS ANOS e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Henoc foi de TREZENTOS E SESSENTA E CINCO ANOS. Henoc andou com DEUS, depois desapareceu, pois DEUS O ARREBATOU.
E agora, ficou confuso?Ainda tem os relatos de Lamec até chegar Noé.
Aí você calcula:
Matusalém viveu  969 anos;
Lamec       viveu  777 anos;
Noé           viveu 950  anos
Total de 2.696 anos, isto é muito tempo, como é que eles viviam tanto tempo, pirei...
Mas ainda tenho a certeza que só pode ser a criação Divina, de um Deus que veio do Céu e trouxe toda sua tecnologia, ciência, matemática, astronomia e tudo mais.
O que mais me intriga e fascina ainda é Enoch ou Henoc, tanto faz, o importante é que ele esteve com Deus e ficou por lá, não há relato de sua volta.
O que pode ter ocorrido, será que ainda está ao lado do Senhor Deus?
Quem sabe se ele não é um dos que estarão acompanhando  a transição em 2012, se isto realmente acontecer...

Não acredito em versões, traduções, interpretações, pois  acredito que a ciência esta prestes a desvendar esses mistérios.
Continuo acreditando no meu discernimento, senso crítico, na minha percepção, sensibilidade e espiritualidade, transformando aquilo que me foi doado em luz....

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Somos os filhos, mas nos distânciamos do Pai!!! Corra, ainda há tempo...

A Bíblia de Jerusalém

A grande maioria da literatura sobre ufologia esta ligada a relatos que datam do ano de 1947, que se tornou o marco da ufologia e também o caso mais conhecido e famoso sobre ovnis e que deu origem a muitas pesquisas, teorias e assunto para discussão.
Mas quando buscamos as origens dos acontecimentos ufologicos, chegamos a conclusão que fatos desta natureza já ocorriam a muito tempo.
Existem relatos, imagens, documentos milenares, dando conta de contatos, em diversos graus com extraterrestres aconteciam.
Um dos mais controversos e gerador de polémicas pela distorção de interpretações é a Bíblia, na minha humilde opinião, serviu para domesticar os cordeiros e arrecadar cada vez mais dízimos.
Para quem não teve contacto com a bíblia ou achou muito complicada de entender, vou tentar mostrar algumas situações que encontramos durante nossas leituras.
Como conta a história Divina da criação, Deus  criou a Terra em seis dias e descansou no sétimo, acredito que Deus foi o maior Cientista que já existiu, pois, criou o Céu, a Terra, o Mar, os animais dando vida a eles.
Aqui existe um fator muito importante e diferenciador, Deus criou o  Homem a sua imagem e semelhança e também criou a Mulher como sua companheira, e os colocou num lugar com condições para que procriassem e perpetuassem sua espécie.
A observação a ser feita é que utilizo a bíblia de Jerusalém como fonte de referencia dos relatos, por conter as mais fiéis traduções dos textos.

O Génesis A narrativa:
"A terra estava vazia e vaga , as trevas cobriam o abismo, e que um sopro de Deus agitava a superfície das águas.
Talvez essa tenha sido a maneira prática de os escribas relatarem o que ocorreu , principalmente pela maneira que se falava na época.
Se observarmos os planetas hoje, não precisaremos nos distanciar  muito e veremos que ainda existem planetas que estão da mesma forma que a terra estava naquele momento e que Deus com seu poder, criou todas aquelas maravilhas, já com o plano da criação do Homem, com uma forma de adaptação para sobrevir nesse novo ambiente, utilizando a vestimenta biomecânica, o "corpo físico".
Essa vestimenta, pode ter sido desenvolvida como um traje utilizado pelos astronautas, para que  o corpo não sofresse com o ambiente e seus componentes gravitacionais e infectológicos.
Um modelo que exemplifica bem essa narrativa e que temos hoje em dia as mesmas condições de criação, é o "Projeto Biosfera 1 e 2", e que não deram certo porquê, não possuímos o conhecimento para tal desenvolvimento, mas provavelmente já esta sendo revisto. 
"E Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança".
 Quando falamos sobre a criação do Homem, da Terra, precisamos levar em consideração, que todo o componente básico para esse projeto estão nas mais simples formas, que são carbono, aminoácidos e que principalmente o carbono está presente em vários planetas ou talvez em todos ao nosso redor, por isso, pondero sobre a existência de vida extraterrestre.
"Então Iahveh Deus modelou o homem com a argila do solo", sentido figurado?Talvez, mas num dos livros apócrifos de Enoch, acontece um evento muito similar, mas com Jesus, filho de Iahveh, que por sinal, fazia coisas do arco da velha...
Conta o apócrifo: "Um outro dia, o senhor Jesus brincava com outras crianças , e eles haviam cavado pequenas valas para fazer escorrer a água, formando assim poças. O senhor Jesus havia feito doze passarinhos de barro, e os havia colocado ao redor da água, três de cada lado. Era um dia de Sabbath, e o filho de Hannon, o judeu, veio e vendo-os assim entretidos, disse-lhes:"Como podeis em um dia de Sabbath, fazer figuras com a lama?"
E ele se pôs a destruir tudo. E quando o senhor Jesus estendeu as mãos sobre os pássaros que havia moldado, eles saíram voando e cantando. Em seguida, o filho de Hannon, o judeu, aproximou-se da poça cavada por Jesus para destruí-la mas a água desaparecer, e o senhor Jesus disse-lhe:"Vê como essa água secou: assim será tua vida." E a criança secou.
Agora, isso parece figura de linguagem ou talvez a interpretação jocosa de algum cético?
Como Jesus era o filho direto de Iahveh, possuía todos os ensinamentos e poderes que o seu Pai possuía.
Até me arrisco a dizer que temos os mesmos poderes, mas foram esquecidos ou perdidos durante a nossa"evolução como seres humanos" que também está nas escrituras bíblicas.
"Filhos de Deuses e filhas dos Homens". Quando os homens começaram a ser numerosos na face da terra, e lhes nasceram filhas, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas e tomaram como mulheres todas as que lhes agradaram. Iahveh disse: "Meu espírito não permanecerá no homem, pois ele é carne; não viverá mais que cento e vinte anos." Ora, naquele tempo ( e também depois), quando os filhos de Deus se uniam as filhas dos homens e estas lhes davam filhos; os Nefilim (Egito antigo) habitavam sobre a terra; estes homens famosos foram os heróis dos tempos antigos.
"Se o homem já é como um de nós, versado no bem e no mal, que agora ele não estenda a mão e colha também da árvore da vida, e coma e viva para sempre!
Me parece uma diluição das capacidades e dos poderes herdados em nosso DNA nessa mistura, fomos desligados da tomada por milênios e agora tentamos religa-los no reconectando a Deus , Jesus.


A criação da mulher traz um componente muito importante sobre a técnica de manipulação genética, ou a manipulação do DNA  humano, que atualmente possuímos e fazemos com sucesso em animais, plantas e etc, mas ainda é um assunto polemico.
Iahveh Deus plantou um jardim em Éden, no Oriente e aí colocou o homem que modelara, Iahveh Deus fez crescer do solo toda a espécie de árvores formosas de ver e boas de comer, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal e etc...
Iahveh Deus colocou o homem no jardim de Éden para o cultivar e o guardar. E Iahveh Deus deu ao homem este mandamento; "Podes comer de todas as árvores do jardim.
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia em que dela comeres terás de morrer.
Iahveh Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só . Vou fazer uma auxiliar que lhe corresponda."Deus criou todas as coisas e animais mais nenhum correspondeu a ele, então Iahveh Deus fez cair um torpor sobre o homem e ele dormiu.
Tomou uma de suas costelas e fez crescer carne em seu lugar. Depois, da costela que tirara, Iahveh Deus modelou uma mulher e a trouxe ao homem.
Então o homem exclamou:

"Esta, sim , é osso de meus ossos
e carne de minha carne!
Será chamada de mulher
porque foi tirada do homem!"
Por isso um homem deixa seu pai e sua mãe, se une a sua mulher, e eles se tornam uma só carne.
Não é tão fácil aceitarmos tais fatos , mas também precisamos ter uma visão mais ampla e aberta sobre o que a Bíblia e outras literaturas nos mostram e tudo isso apenas no Gênesis.
Devemos estar mais próximos da evolução espiritual e do desprendimento material, buscando o conhecimento de nossos reais poderes que nos foram tirados por nosso próprio comportamento.

terça-feira, 11 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

A verdade está lá fora? As experiências extraterrestres dos Profetas escolhidos.

As coisas tem aparecido cada vez mais á minha volta, buscando por informações, participando de  grupos que tratam do assunto extra terrestres de forma aberta, me deparei com alguns livros que falam sobre as escrituras e textos apócrifos, emprestados por uma colega do grupo.
Como já tenho uma visão aberta sobre o assunto, não titubeei em aceita-los e confirmar mais uma vez,  minha maneira de pensar, que religião e ufologia estão realmente ligados.
São dois livros que falam sobre Enoch, personagem bíblico que conta em seus escritos, viagens para lugares desconhecidos e que não eram aqui na Terra, levados por anjos em suas naves, narrativas perturbadoras que não foram aceitas pela igreja, pois, tratavam de situações vividas pelo próprio e  partes que narram a vida de Jesus.
Quando se começa a confrontar as informações e relatos , fica muito mais tranquilo de entender o porquê desses livros serem excluídos e não estar nos relatos bíblicos, simplesmente por que são relatos que  impressionam pelo conteúdo e pelos acontecimentos, seus personagens, suas  histórias e vivências.
Tudo está relacionado com milagres produzidos por Jesus, seus profetas, sua família, José e Maria, os eleitos para cuidar de Jesus na sua infância, é algo de tirar o fôlego.
Me parece um pouco confuso, quando a igreja aceita certos fatos ou milagres e despreza outros, como por exemplo a narrativa de Ezequiel ou ainda  Zacarias, que narra "a visão de uma mulher no alqueire", fora a quantidade de relatos realmente bizarros de outros profetas sobre anjos, naves e seus barulhos e que por isso ficaram de fora da bíblia.
Não dá para imaginar qual o critério utilizado pelos padres ou Governantes da época, mas dá pra se fazer uma ideia dos motivos que são utilizados pelos que ainda querem manter seus rebanhos domesticados, seus cordeiros mansinhos e o dinheiro dos "dízimos e doações de seus fiéis sempre em dia.
O poder, o dinheiro, despertam no ser humano os mais imprevisiveis comportamentos, mostrando quem realmente somos e  a que ponto chegamos para manter nossas riquezas, nossas posses.
Jesus foi a maior prova disso, foi morto pelo medo da perda do poder.
Assim como Elias, Felipe e Ezequiel, vários outros profetas foram levados para naves e transportados para outros lugares, como vemos as abduções hoje em dia .
Ezequiel narra um detalhe que me parece muito importante quando falamos sobre o assunto, que é o momento quando ele come um tipo de bolacha com gosto de mel, que o entorpece e favorece seu transporte para a nave, ou sendo arrebatado aos "Céus", como narra a bíblia. 
Tanto na bíblia como nos livros apócrifos, aparecem narrações sobre abduções, lugares desconhecidos, fora do nosso conhecimento, momentos muito inusitados, principalmente quando ouvimos relatos sobre o momento do nascimento de Jesus.
Como foi concebido e suas histórias de milagres produzidos por ele.
JJ Benites traça um paralelo muito coerente sobre religião e ufologia e que me faz pensar em várias possibilidades, muitas histórias, depoimentos, contradições, tudo que um assunto tão polêmico pode causar.
Ainda é um assunto cercado de muito mistério, principalmente pelos governos que ainda tentam encobrir informações importantíssimas sobre esses casos relatados.