terça-feira, 4 de maio de 2010

A verdade está lá fora? As experiências extraterrestres dos Profetas escolhidos.

As coisas tem aparecido cada vez mais á minha volta, buscando por informações, participando de  grupos que tratam do assunto extra terrestres de forma aberta, me deparei com alguns livros que falam sobre as escrituras e textos apócrifos, emprestados por uma colega do grupo.
Como já tenho uma visão aberta sobre o assunto, não titubeei em aceita-los e confirmar mais uma vez,  minha maneira de pensar, que religião e ufologia estão realmente ligados.
São dois livros que falam sobre Enoch, personagem bíblico que conta em seus escritos, viagens para lugares desconhecidos e que não eram aqui na Terra, levados por anjos em suas naves, narrativas perturbadoras que não foram aceitas pela igreja, pois, tratavam de situações vividas pelo próprio e  partes que narram a vida de Jesus.
Quando se começa a confrontar as informações e relatos , fica muito mais tranquilo de entender o porquê desses livros serem excluídos e não estar nos relatos bíblicos, simplesmente por que são relatos que  impressionam pelo conteúdo e pelos acontecimentos, seus personagens, suas  histórias e vivências.
Tudo está relacionado com milagres produzidos por Jesus, seus profetas, sua família, José e Maria, os eleitos para cuidar de Jesus na sua infância, é algo de tirar o fôlego.
Me parece um pouco confuso, quando a igreja aceita certos fatos ou milagres e despreza outros, como por exemplo a narrativa de Ezequiel ou ainda  Zacarias, que narra "a visão de uma mulher no alqueire", fora a quantidade de relatos realmente bizarros de outros profetas sobre anjos, naves e seus barulhos e que por isso ficaram de fora da bíblia.
Não dá para imaginar qual o critério utilizado pelos padres ou Governantes da época, mas dá pra se fazer uma ideia dos motivos que são utilizados pelos que ainda querem manter seus rebanhos domesticados, seus cordeiros mansinhos e o dinheiro dos "dízimos e doações de seus fiéis sempre em dia.
O poder, o dinheiro, despertam no ser humano os mais imprevisiveis comportamentos, mostrando quem realmente somos e  a que ponto chegamos para manter nossas riquezas, nossas posses.
Jesus foi a maior prova disso, foi morto pelo medo da perda do poder.
Assim como Elias, Felipe e Ezequiel, vários outros profetas foram levados para naves e transportados para outros lugares, como vemos as abduções hoje em dia .
Ezequiel narra um detalhe que me parece muito importante quando falamos sobre o assunto, que é o momento quando ele come um tipo de bolacha com gosto de mel, que o entorpece e favorece seu transporte para a nave, ou sendo arrebatado aos "Céus", como narra a bíblia. 
Tanto na bíblia como nos livros apócrifos, aparecem narrações sobre abduções, lugares desconhecidos, fora do nosso conhecimento, momentos muito inusitados, principalmente quando ouvimos relatos sobre o momento do nascimento de Jesus.
Como foi concebido e suas histórias de milagres produzidos por ele.
JJ Benites traça um paralelo muito coerente sobre religião e ufologia e que me faz pensar em várias possibilidades, muitas histórias, depoimentos, contradições, tudo que um assunto tão polêmico pode causar.
Ainda é um assunto cercado de muito mistério, principalmente pelos governos que ainda tentam encobrir informações importantíssimas sobre esses casos relatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário