terça-feira, 29 de junho de 2010

"Contatos" Parece que não eram estrelas!... Ainda comentando sobre Peruíbe.

Continuando com os avistamentos em Peruíbe, acredito que tenhamos na verdade visto 3 naves e analisando melhor a situação, começo a pensar na hipótese de que os outros dois avistamentos também tenham sido naves que estavam entrando para o continente.
Quando cheguei em São Paulo, comecei a buscar informações sobre possíveis avistamentos nesta região, procurei nos sistemas de controle de tráfego aéreo, na internet e até agora não foram divulgadas informações a respeito, mesmo assim continuei a pesquisar. Lembrei me que no domingo, quando acordei pela manhã acordei, fui para a varanda onde vimos os ovnis e olhando para a praia, percebi que o mar havia avançado muito sobre o continente e que quase não havia mais praia, achei muito estranho e daí a cabeça vai a mil por hora tentando achar as respostas. Lembrei-me também, que passando pela praia de Peruíbe quando vínhamos embora, vimos que  o mar havia avançado muito sobre a areia da praia próximo a cidade de Peruíbe e as pessoas estavam todas olhando pra água que batia na parede de pedra que divide e protege a avenida beira mar, visão mais que assustadora do quebra-mar...
Buscando por mais informações, vi que na maioria dos estados brasileiros banhados pelo mar, na grande maioria estavam sofrendo com a subida das marés, isso é muito estranho.
Continuo com a idéia de que eles tem monitorado o planeta, como se estivessem cuidando da população.

Vamos continuar procurando por maiores informações sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário