terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Stonehenge Uma Nova Teoria A Biblia dá um grande exemplo...






Zacarias 5- a Sétima Visão: a mulher no alqueire- E o anjo que falava comigo aproximou-se e disse-me:"Levanta os olhos e olha essa coisa que se aproxima." E eu disse:" O que é isso?". E ele me disse:"Isto é um alqueire que se aproxima". E acrescentou:"Esta é sua iniquidade em toda Terra." E eis que um"Ddisco de Chumbo foi levantado, havia uma mulher  sentada dentro do alqueire. E disse, essa é a iniquidade. E recolocou-a no interior do alqueire, em cuja boca colocou o peso de chumbo. Levantei os olhos e vi; Eis que apareceram duas mulheres. Um vento soprava em suas asas; elas tinham asas como as da cegonha, elas levantaram o alqueire entre a Terra e o Céu. Eu disse ao anjo que falava comigo Para onde estão elas levando o alquerire?. Ele respondeu-me; Para construir-lhe uma casa no país de Senaar e preparar-lhe um "PEDESTAL ONDE A COLOCARÃO". Retirado da Biblia de Jerusalém.
O que você diria, Stonehenge é um pedestal para o pouso e decolagem para Discos voadores?
Ele foi construído com as coordenadas que precisavam para chegar a Terra.
Dê uma olhada nessas fotos tire suas conclusões e faça o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário