quarta-feira, 27 de abril de 2011

01/04/2011 - 09h00 Casamento real britânico "deve" ter convidados extraterrestres, diz piloto da Força Aérea. Hein? Do UOL Tabloide Em São Paulo

O casamento real britânico pode ser verdadeiramente de outro mundo.  Segundo um piloto aposentado da Força Aérea, óvnis "devem" dar uma passada por lá. Hein? Oi? "Cuma"?
O major George Filer disse ao jornal britânico "The Sun" que não só ingleses orgulhosos e dezenas de turistas irão inundar a capital inglesa para ter um vislumbre do grande dia do príncipe William e Kate Middleton. Alienígenas também irão, diz ele. 
Filer afirma que óvnis são frequentemente vistos durante grandes eventos nacionais.
O americano, que comanda o Centro Nacional de Óvnis, disse que os amigos extraterrestres têm interesse em qualquer coisa importante. "Eles foram vistos recentemente perto da Líbia e do tsunami no Japão", afirmou.
Filer diz que os habitantes de outros planetas podem estar ainda mais inclinados a visitar Londres no dia 29 de abril porque a família real britânica tem interesse especial por óvnis.
O major, que viu seu primeiro óvni na Inglaterra, afirma que conheceu o príncipe Philip nos anos 60 e contou que o avô de William é fascinado por assuntos extraterrestres.             
O centro rastreia mais de mil aparições alienígenas todos os meses.
E, ao longo das últimas semanas, Filer disse que foi avisado por pilotos da Força Aérea sobre um crescente número de avistamentos de óvnis sobre o Canal da Mancha.
Ele também afirma que o príncipe Philip disse que seu tio, o conde Mountbattan, avistou um óvni.
O especialista e pesquisador de óvnis Colin Andrews, faz coro às afirmações do major Filer sobre a fascinação da realeza a respeito do assunto. "O príncipe Philip e a rainha são particularmente interessados no assunto. E este interesse parece estar baseado em experiências pessoais", completou.
O Editor do UOL Tabloide, conhecedor das coisas deste e de outros mundos, tem certeza: os ETs só querem é curtir o festão!
Ha muito tempo essas aparições são registradas e não é por causa de um casamento "Real" que eles estariam interessados, fala sériooooo!!!!
Precisamos crescer!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário