segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Projeto: As Bibliotecas de Pedra

Boa noite!
Após um longo período de procura e  muita paciência fui presenteado com uma raridade e que faz parte da minha busca pela história da raça humana, da nossa história e nossa verdadeira origem, de onde viemos para onde vamos.
Primeiramente quero agradecer a Emanuela, que me presenteou com essa raridade, o livro " As mensagens das pedras gravadas de ica" escrito pelo medico peruano José Cabrera D'arquea, quando da descoberta das pedras.

Com base nessa pesquisa estou lançando definitivamente o projeto "Em Busca dos Deuses Astronautas ", projeto que após pesquisa literária, será concluída com viagens aos locais sitados na literatura pesquisada.
Já estamos bem adiantados na pesquisa e sendo assim começaremos a publicar o que formos observando. Iniciaremos pelo capitulo I, que dá título ao livro do escritor JJ Benites, Existiu outra humanidade?
Essas e outras questões serão debatidas aqui.
Falando sobre projetos, a segunda fase acabei de defini-la, terá como objetivo pesquisar sobre a civilização ancestral dos sumérios que contam em suas tábuas de "pedra" argila em escrita cuneiforme sobre os Annunakis, civilização que esteve por aqui a muito tempo e que tudo indica é a raca criadora do ser humano como contam em varias publicações. Até lá estaremos lendo todo material disponível.
Vamos em frente.
Destacando livro recém lançado pela colega do Facebook, especialista nesse assunto Van TED.
Continuamos em busca da verdade. Valeu e até breve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário