segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conferência Global Wings, Agosto 2002 (Transcrita em Jun/07) por Alex Collier

Esta é a conferência final de Alex Collier antes de sua saída do circuito de conferências UFO em 2002. Nunca foi publicado. O conteúdo trata de informações reveladas a ele por contatos extraterrestres andromedanos a respeito da história galáctica. A informação é vital para o entendimento da intervenção histórica por extraterrestres. Investigações conduzidas pelo editor chefe do Jornal Exopolitics apontam para a credibilidade de Alex Collier como alguém que interagiu fisicamente com os extraterrestres. Transcrito por Teri Callaghan – Junho 2007.

Introdução

Meu nome é Alex Collier. Essencialmente, falaremos sobre as 22 raças extraterrestres. De forma resumida, nós somos uma composição de diferentes raças, 22 para ser exato.

Foi nos ensinada uma versão bem superficial da história da Terra. Fomos ensinados que evoluímos de uma única célula, que essencialmente somos um acidente. Algo muito estranho, porém milagroso, aconteceu para um casal de chimpanzés e aqui estamos! Poderia ser tão simples. Na verdade, eu prefiro mais a versão real que a inventada.

Vou iniciar com algumas das linhas de tempo terrestres da história e vou adentrar períodos específicos para provar um ponto.

A história ensinada da Terra

A Terra está se formando juntamente com outros planetas no sistema solar. A Terra está nascendo, a vida está acordando. As primeiras placas tectônicas estão começando a se mover. Fungos, plantas, animais e organismos estão se desenvolvendo e a atmosfera está se tornando enriquecida com oxigênio.

A história ensinada pelos Andromedanos

Uma antiga raça, conhecida como “Os Fundadores”, a qual andromedanos e pleiadianos acreditam ser uma antiga raça chamada Paa Tal, está trabalhando num programa de engenharia, por meio do qual os ambientes dos planetas e terra-forming estão sendo feitos.

Eles o fazem para tornar estes planetas adequados e habitáveis para organismos e vida, convertendo-se em ecossistemas preenchidos com hidrogênio, oxigênio, metano e amônia. Todos estes são gases para a introdução e colonização de microrganismos e outras formas de vida. È um mecanismo auto-replicador que bombardeia cometas e planetóides para mudar a rotação e a química dos planetas.

O feito de engenharia de transladar planetas para mais perto ou mais longe de seu sol ou movimentar e adicionar luas é uma prática que está em plena atividade hoje nesta e em outras galáxias. É a construção de um sistema solar. Acontece muito. Há raças, como os andromedanos, que são capazes de criar um sistema solar.

Todos os projetos, parece, foram feitos para adentrar muitos sistemas estelares e muitos corpos planetários habitáveis para a vida orgânica. Pequenas máquinas, construídas há muito tempo, foram descobertas e ninguém sabe exatamente quem as construiu. Elas não podem ser replicadas.

Incrivelmente, estas máquinas ainda funcionam. Elas não tem um nome na língua inglesa, não têm nem mesmo um símbolo que possamos compreender. Foi a mim explicado que se trata de um mecanismo de anti-matéria. Ele cria matéria. Ele cria moléculas que então criam átomos que se manifestam fisicamente. E eles são verdadeiras máquinas. São como computadores onde você pode programá-lo para o que quiser e esta máquina irá, literalmente, trazê-lo à tona e manifestá-lo fisicamente.

Se cada um de nós tivéssemos esta máquina, seria como ganhar na loteria todo dia. Mike gosta de fazer VWs. Ele pôde fazer por si próprio um novo VW assim que os novos modelos vieram, assim que soube o que queria. Eu pude criar uma babá de forma que minha esposa e eu pudéssemos sair. Aparentemente, há 7 destas funcionando realmente e 7 diferentes raças tem um. Estes são achados arqueológicos, descobertas, máquinas fazedoras de átomos, por ausência de melhor palavra. Há uma aqui no planeta. Eles também descobriram complexos de construção avançados, maquinário muito grande e ecossistemas completos.

A vida orgânica terrestre é muito menos comum que os ecossistemas de gás hidrogênio na nossa galáxia porque ecossistemas de gás oxigênio são limitados à presença geológica de água. Para formas de vida à base de oxigênio, o que é tudo neste planeta, há de existir água. O nosso ecossistema é precioso, nossa biosfera. Em segundo lugar, a nossa água.

Nosso planeta inteiro costumava ser de água fresca, porém os oceanos foram salinizados. Foi Nibiru, da constelação de Bootes, que o fez porque queria controlar a água. Eles salgaram o mar e quando o fizeram, havia somente 4% de água pura e eles tinham total controle sobre ela. Foi preciso 36 anos (em nosso sistema de referência) para salgar completamente os oceanos, o que deu tempo para todas as formas de vida se adaptarem lentamente. Mas, nós não podíamos beber a água depois disto.

Eu lhe darei um exemplo sobre os andromedanos. Os andromedanos são de 430 a 450 anos (em nosso sistema de referência) mais avançados que nós tecnologicamente. Um ano equivale a 365 dias, ou seja, uma rotação do planeta ao redor do sol. Os andromedanos contam os anos de forma completamente diferente.

De fato, quase todos os extraterrestres o fazem. Na contagem de tempo deles, o que consideram ser um ano é o período que leva toda célula de seu corpo a ser duplicada, replicada. Desta forma, 1 ano andromedano seria igual a 7 anos em nosso corpo. Levam aproximadamente 34 anos (em nossa referência) para replicar cada célula em seus corpos.

Então, é difícil precisar datas de fatos ditos por eles em nossa linha de tempo. Na realidade, se eu disser que foi há 4000 anos atrás, é muito mais que isto. Mas, eles tiveram muitas dificuldades em me explicar dentro do tempo terrestre, porque não lidam com o conceito de tempo. Eu estou lhe dando estes números somente para lhe conferir uma idéia do quão vasta é nossa história.

Esta é a única forma de apresentar este conteúdo a você, de outra forma, ficaria muito confuso.

Os ecossistemas à base de hidrogênio são mais abundantes que os de metano porque não são complicados. Os ecossistemas à base de oxigênio são mais complexos, os mais complexos da galáxia. Evidências arqueológicas, registros e lendas apontam para ”Os Fundadores”, os Paa Tal, como criadores e amparadores desta galáxia. Este desaparecimento e/ou extinção dos fundadores parece premeditado.

Para os andromedanos, quando se referem à extinção, se não há registro físico deles na terceira densidade, estão extintos na terceira densidade. Isto não significa que se foram, pode ser que ascenderam e evoluíram para uma freqüência mais alta ou se moveram para uma frequência mais alta para criar a terceira densidade e, quando terminaram, foram-se. Mas estão extintos na terceira dimensão.

Para compartilhar esta informação em particular, é importante tentar pensar holograficamente aqui. Há muitas implicações decorrentes desta informação e é difícil tentar expressá-la porque a língua inglesa é tão limitada para dar a você um conceito de como tudo foi feito.

Quando os Paa Tal aparentemente se foram, de acordo com o registro arqueológico, outros tipos de vida, formas de vida aptas a experimentar coisas através dos sentidos tais como reptilianas, humanas, plásmicas e outras formas à base de metano começaram a aparecer, e aparecer de forma completa. Agora pense, isto significa que vieram de algum outro lugar ou foram trazidos de outro lugar. Não houve milhões e milhões de anos neste período. Este é o mesmo problema que os nossos arqueólogos têm no planeta.

Eles continuam adotando a evolução mas não há prova de evolução no registro geológico, arqueológico. As formas de vida apareceram completamente formadas. É incrível! São os arcanjos Paa Tal os deuses ? Ninguém sabe o que são, motivo pelo qual se referem a eles como “Os Fundadores”, porque não o sabem. Os Andromedanos dizem que há uma criação, um criador. Eles, em sua tradição, dizem que não há uma freqüência masculina dominante. Na opinião deles, a freqüência dominante é feminina, ou seja, o criador é uma DEUSA.


A era paleozóica: de 554 milhões a 245 milhões de anos atrás.


Na era paleozóica houve uma dramática explosão de diversos animais multicelulares. Eles a colocaram porque, de repente, tudo está lá, está no registro geológico. Não sabem como chegou lá, de onde vieram, mas está lá, então dizem “Bem, apenas explodiu, lá está”.

Todas estas diferentes formas aparecem de lugar nenhum. Espécies aparecem com todos os seus animais viventes e espécies aparecem dentro de alguns milhões de anos. De novo, não há nenhum processo evolutivo aqui. Eles somente começam a ser vistos no registro arqueológico e cada um existindo em diferentes partes dos nossos modernos continentes.

No momento em que isto estava acontecendo, os pólos norte e sul estavam diferentes. Havia tido um deslocamento dos pólos. É onde os pólos norte e sul físicos giram geralmente seguindo uma mudança de pólo magnética, se feita por si própria. Se não foi feita por si própria, é porque um planetóide ou um asteróide atingiu o planeta, fê-lo rolar e então o que acontece é, os pólos magnéticos se corrigirão com o tempo e o farão com que o planeta gire de volta, ou os pólos magnéticos seguirão. Eu não entendo este mecanismo.

A costa oeste da América do Norte correu de leste a oeste ao longo do equador. No mesmo período, 544 milhões a 245 milhões de anos atrás, tem-se a história dos ETs, a história dos ETs andromedanos. As raças do sistema solar começaram a desenvolver viagens espaciais. A maioria estava somente apta a viajar dentro dos seus sistemas estelares. Alguns, entretanto, estavam aptos a viajar fora de seus sistemas estelares e começaram a contatar e descobrir outras culturas.

O início do tráfego entre os sistemas estelares começa. Rotas de tráfego são estabelecidas e negociadas. O compartilhamento de tecnologia começou e o desenvolvimento de novos sistemas de viagem espacial também começou porque agora as colônias espaciais, as diferentes raças estabelecidas aqui que vieram completamente formadas, descobriram como deixar os seus planetas e agora estão falando para outras pessoas captando diferentes perspectivas e compartilhando idéias e opiniões.

Tratados foram forjados entre os sistemas estelares e as raças. Uma raça particular de seres aptos a experimentarem coisas através dos sentidos, a Alpha Draconian ou Ciakar, muito avançada em termos de viagem espacial, começou a explorar a galáxia. Eles foram os pioneiros, de acordo com os andromedanos, a sair do planeta e eram, na época, os mais avançados.

É uma incrível raça, apenas têm alguns preconceitos ridículos. Mas, como uma cultura, têm feito coisas incríveis e muitas outras raças aprenderam a partir deles também. Sua espaçonave, à época, eram luas e planetóides ocos equipados com propulsão que foram restaurados para a criação de seus próprios ecossistemas.

Algumas delas usavam combustível que não é à base de óleo como temos aqui, mas algum tipo de gel que foi cavado em seu sistema estelar. Eles criaram motores de energia cinética, um tipo de eletricidade no meu entender.


A era mesozóica: de 245 milhões até 65 milhões de anos atrás


De acordo com a história terrena, “mesozóica” significa animais intermediários. É o período em que a fauna mundial mudou drasticamente. Ela não tinha mudado antes, mas agora muda subitamente, assim como a vegetação terrestre. Os dinossauros apareceram de lugar nenhum e evoluíram nas eras jurássicas e triássicas, somente para depois se tornarem extintos. Outro asteróide, conhecido como Columbia, atinge a terra no oceano atlântico distante da costa.

Agora, foram estes fatos premeditados? Ninguém parece saber se eles são ou não. O que é interessante é que toda vez que o planeta é atingido por um asteróide ou há um deslocamento de pólo, muda-se radicalmente o planeta ou seu ecossistema se torna mais e mais amigável à vida humana. Há 244 milhões de anos atrás, nós não podíamos viver neste planeta. Havia muitas outras cosias lá fora que poderiam nos machucar.

História Extraterrestre

Do período de 245 a 65 milhões de anos atrás.

Muitas civilizações planetárias fazem viagem espacial completa. O tráfego interplanetário é muito bem estabelecido, a necessidade dos recursos naturais aumenta e provoca a exploração da galáxia por seres avançados capazes de experimentar coisas através de seus sentidos. A viagem espacial esteve em progresso por mais de 17 milhões de anos terrestres neste período. Olhe para o que temos concluído em 4000 anos. Sabemos que estivemos detidos e também sabemos que há tecnologia que nos foi escondida.

As mais bem estabelecidas raças são as Ciakars da constelação do Dragão, as civilizações de Órion e do sistema estelar de Vega na constelação de Lira. A colonização está em plena atividade. Muitas alianças planetárias acertaram regras de colonização que estão se estendendo cada vez mais adiante na galáxia. Então, há 245 milhões de anos atrás, nossos irmãos estelares ou ancestrais já faziam viagens espaciais. Eles estavam levantando regras de colonização entre eles. Isto é incrível para mim.

A descoberta de rodovias espaciais, o que nossos cientistas teorizam existir como buracos de minhoca.

Há rodovias espaciais (buracos de minhoca). O descobrimento delas aconteceu neste período. Até agora, 17 foram descobertas somente na nossa galáxia. Os buracos de minhoca são túneis que vão a diferentes partes da galáxia. Somente para dar um exemplo, nossos cientistas teorizam que se você puder adentrar em um deles, você está do outro lado da galáxia num piscar de olhos, decorrido tempo nenhum, como no filme “Stargate”. Muitos deles se conectam com outras galáxias.

E nós temos de assumir que ao menos 1 destes túneis conectores poderiam ser para a galáxia de Andrômeda, que poderia ser aqui acima. Então, você tem um buraco e agora você tem um caminho de chegar a ele, incrivelmente rápido. Então, não é uma situação em que você entra num foguete e, no momento em que você alcança o seu destino, todo mundo está morto por idade elevada, porque a galáxia é imensa e está se expandindo o tempo todo.

Alguns destes tubos ou rodovias espaciais foram rompidos repentinamente à medida que a galáxia expandiu. Nenhuma raça galáctica até o momento sabia como foram construídos ou quem os construiu e portanto não podem ser reparados. Há uma hipótese de que “Os Fundadores” o criaram, o que explica como estavam aptos a fazer todas as eco-construções na galáxia preparando a introdução da vida aqui.

A verdade é que não sabemos. Pode ter sido construído por alguém antes deles, nós não sabemos. De acordo com os andromedanos, a terceira densidade, como a conhecemos, tem 21 bilhões de anos. O universo que conhecemos, que inclui todas as dimensões, tem 21 trilhões de anos terrestres, o que é um número assombroso.

Segundo os andromedanos, somente 2 destes buracos de minhoca não estão rompidos na nossa galáxia. Então, de 17, 2 estão completamente operacionais. Conforme o tráfego aumentou, a amplitude de formas de vida também ocorreu. A experiência de transplante de formas de vida e vegetação está em plena atividade.

No período de 245 até 65 milhões de anos atrás, nossos ancestrais extraterrestres transplantavam as formas de vida e a vegetação de alguns sistemas para outros sistemas estelares. O transplante de formas de vida acontece somente com vidas que tem potencial. Segundo Moraney, este potencial pode somente se desenvolver em ecossistemas complexos.

E o ecossistema mais complexo da galáxia é o baseado em oxigênio. Ecossistemas verdadeiramente complexos ocorrem somente num número relativamente pequeno na galáxia. Poderia haver alguns bilhões de planetas, mas quando você leva em conta a quantidade de sóis e sistemas estelares que temos, de fato é um número pequeno pois os sistemas à base de hidrogênio pesam sobre todos os outros.

Um ecossistema planetário, complexo é muito valioso no universo para a consciência. As espécies, entretanto, vêm e vão. Mas, uma biosfera verdadeiramente rica irá perdurar até que não fique comprometida. Dinossauros, pássaros, árvores frutíferas são trazidos ao nosso ecossistema e transplantados em 3 ecossistemas do nosso sistema solar: Terra, Marte e Urano.

Todas as raças extraterrestres desenvolvidas incutiram em suas civilizações que a conservação da biosfera foi e é uma necessidade. Eles já estavam ensinando suas crianças sobre a conservação do ecossistema.

A história ensinada da Terra

Às vezes chamada de era dos mamíferos porque os animais terrestres maiores e mamíferos se mostraram nesta época. É também chamada da era das plantas florescentes, da era dos insetos, dos peixes e pássaros.

A história ensinada pelos andromedanos

Nosso sistema solar está sendo visitado cada vez mais. Três ecossistemas altamente complexos já existem aqui. A primeira bio-esfera auto-contida foi chamada “Éden”, termo também adotado pelos seres de Órion, Nibiru e das Plêiades. Um É-den é como um jardim: uma bio-esfera completamente transplantável que contém tudo que é necessário para existir em outro lugar qualquer.

Nós não fazemos idéia do quão inteligentes são os nossos ancestrais porque eles não viajam sempre em naves enormes. Mas aprenderam a viajar à velocidade da luz e se assegurar de que o quer que precisem, eles têm ou podem fazer crescer. Agora, virtualmente qualquer nave mãe tem sua ecosfera interna. Há as naves de reconhecimento, as naves de 4, 5, 100 milhas.

A nave de 100 milhas pode ter algum tipo de ecosfera interna porque ela tem uma equipe interna que precisa se alimentar, então eles irão criar um ambiente similar a um parque e uma ecosfera dentro dela. A maioria das naves que atingiram a Terra é mera nave de reconhecimento. Se uma nave de 100 milhas atingir a Terra, nós podíamos ter um deslocamento de pólos e todos saberiam.

Uma nave mãe andromedana é uma esfera completa cujo interior é um mundo completo. No centro desta nave, e ela pode ter três, há ecossistemas, como se fossem parques, de 21 milhas. Aquele que vi tinha 21 milhas de uma ponta à outra. A nave tinha 900 milhas e, para eu ver literalmente cada polegada daquela nave, demoraria 25 anos. Ela tinha tudo. Nestes parques, você não poderia dizer que estava numa nave, você pensaria que estava num parque, Agora Hills Califórnia, Parque Nacional Rocky Mountain, Parque Central.

E eles são completos, tudo cresce à bordo da nave. Então, quando eles chegam aqui, enviam uma equipe para a superfície do planeta para pesquisar a vida das plantas, a geologia do planeta, os minerais, etc. Eles literalmente soltam 12 antenas cilíndricas plantando-as sob o solo, ao menos 1 milha abaixo. E quando as acionam, conectam-nas. Assim criam uma cúpula de freqüência descarregando as plantas, as árvores frutíferas e tudo de que precisam para atender a sua fisiologia. A biosfera não tem muito oxigênio nem carbono, é o que exatamente precisam. Pode até ser hidrogênio porque, então, uma vez que saem, vestem seus trajes espaciais e fazem seu trabalho. Mas quando chegam, retornam à sua bio-esfera e é como se vivesse no seu planeta lar.

A primeira biosfera foi fundada na atual América do Norte, ao longo do que hoje é conhecido como fronteira México-Arizona. E foi fundada e estabelecida pelos Ciakars, que são formas de vida baseadas em hidrogênio, então precisavam de algo similar. O hidrogênio é um gás que nossa fisiologia não permite inalar e viver num ambiente que o contém. Mas os seres à base de hidrogênio tendem a ser grandes, mais lentos em movimento e em ritmo do seu bio-sistema que os à base de oxigênio.

Algo interessante sobre os seres à base hidrogênio é que não são mais rápidos que a velocidade da luz para viagens espaciais. Já, os seres à base de oxigênio são conhecidos por viajar 4 vezes a velocidade da luz. Em conferências anos atrás, eu falei sobre o preconceito com uma perspectiva extraterrestre. Todos os preconceitos que temos, nós aprendemos. Nós formamos alguns, mas a idéia de “não gostar de nenhum da sua própria raça” nos foi ensinado por eles há milhões e milhões de anos atrás.

O primeiro Éden foi criado há 899.701 anos pelos Ciakars na fronteira do Novo México / Arizona. Os reptilianos ainda preferem o deserto. Esta bio-esfera foi primeiramente habitada pela civilização reptiliana dividida num sistema de classes formidavelmente similar àqueles da Inglaterra onde há realeza: a classe dos oficiais que são os duques e condes e a dos camponeses que fazem o trabalho pesado.

Segundo Moraney, esta primeira bio-esfera foi construída pela classe dos oficiais de seres reptilianos e eles foram os primeiros a ficarem aqui.

VÍDEOS DE UMA PALESTRA DE ALEX COLLIER
http://www.youtube.com/watch?v=pd4HBPYIE9I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=cJhHBW4f8SI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=PE0Eo30aw1s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jCccNcio2l0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2lg7NW3jEsw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=EB5iVsXj7H0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WoKLT0c0c58&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=yaXzT-EFJXw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZvHN7sMg2js&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0qbHiCN-PTs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=LuqSl3ZHgbs&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=x_IEfsDFGug&feature=related

A quarta dimensão


Em primeiro lugar teremos a teoria especial da relatividade de Einstein. A importância central dessa teoria é que a passagem do tempo não é absoluta. A velocidade com que o tempo passa é diferente para uma pessoa “em repouso” e para a outra pessoa que está se movendo em grande velocidade em relação àquela pessoa em repouso, apesar de que para cada uma delas o tempo seja o tempo real, isto é, normal. Com a descoberta da relatividade descobrimos que o tempo e o espaço não são separados. A relatividade espacial, mostrou que os princípios de Newton não são válidos para condições extremas.

Galileu e Newton também estudaram a “relatividade”, mas na época seu conceito era diferente. Na relatividade galileana mostram a necessidade de um referencial para descrever o movimento de um objeto.
Aproximando – se o fim do século XIX, os fatos que eram descobertos pareciam contradizer ou não ser abordados pelas leis físicas da época.

O físico escocês James Clerk Maxwell, em 1861 e 1865, publicou seus dois célebres ensaios sobre um campo eletromagnético invisível que incluía um amplo conjunto de ondas. Ele mostrava que as ondas luminosas são simplesmente a porção visível desse espectro e que todas as ondas moviam – se a aproximadamente 300 mil quilômetros por segundo. Einstein supôs que essas velocidades devem ser uma constante e não uma velocidade relativa. A velocidade do observador não deveria fazer diferença na velocidade dessas ondas. Ou as equações de Maxwell eram incorretas ou era incorreta a mecânica de Newton. Einstein em sua teoria especial, afirma a exatidão das equações de Maxwell e a inadequação da física de Newton para explicar o espaço e o tempo quando um objeto ou um observador se aproxima da velocidade da luz. Mas apesar de Maxwell ter demonstrado que a luz é um fenômeno eletromagnético a maioria dos físicos continuou a acreditar em uma espécie de éter que conduziria as ondas luminosas.

Os experimentos de Michelson – Morley de 1887 destinavam – se a confirmar a existência do éter. Eles tentavam prová – la demonstrando a diferença do tempo que  luz demoraria para viajar a noventa graus daquela direção. Nesse ano Michelson e Morley repetiram os experimentos anteriores de Michelson e obtiveram o mesmo resultado, ou seja, não detectaram a presença do éter.

A teoria especial da relatividade aplica – se apenas à relação entre dois objetos, quando um se move em relação ao outro ou se afasta do outro em grande velocidade. Se um objeto ou observador está em repouso em relação a outro objeto ou observador que se move em grande velocidade, este movimento do segundo objeto ou observador em relação ao primeiro resulta em uma diferença na passagem do tempo para cada observador, conforme ela é medida pelo outro.

A teoria de Einstein quando lidando – se com observadores e objetos que se movem um em relação ao outro com velocidades superiores a aproximadamente a metade da velocidade da luz é a única maneira correta de se obter o resultado correto. Quando qualquer matéria atinge uma velocidade próxima a metade da velocidade da luz, o efeito sobre o tempo passa a ser cada vez mais marcante, pois há um efeito crescente e muito mais evidente da velocidade sobre os intervalos de tempo. Essa idéia de que o tempo pode verdadeiramente mudar e é uma função da velocidade contraria totalmente nossa experiência cotidiana.

A matéria submetida a essas altas velocidades não sofrem alterações físicas, mas se examinarmos as características físicas da própria matéria, o conceito de relatividade torna – se ainda mais claro. Imaginando um objeto dentro de uma nave espacial, como por exemplo um átomo de hidrogênio e tendo também outro átomo idêntico sobre a superfície da Terra. Se cada pessoa possuísse um equipamento capaz de simultaneamente ou de algum modo medir e registrar o número de órbitas que cada um dos elétrons completassem em um certo período de tempo, o verdadeiro número de órbitas seria diferente para os dois átomos. O elétron do átomo da nave espacial é mais lento que a do da Terra. Ambas as pessoas poderiam ver essa diferença relativa porque seu equipamento seria condizente com as mensurações.

A Segunda observação a respeito do efeito físico do movimento em alta velocidade é o encolhimento da matéria na direção do movimento. Assim, o comprimento de uma régua de 30 centímetros para um observador que meça essa régua que passa por ele perto da velocidade da luz a própria régua parecerá Ter encolhido na direção do movimento.

Durante o processo de desenvolvimento da teoria especial Einstein descobriu a mais famosa equação da ciência: E = mc². Essa equação reflete a compreensão de Einstein de que a massa inerte é simplesmente energia latente. Nunca antes se percebera ou se reconhecera que a massa e a energia são simplesmente e precisamente os dois lados da mesma equação. A massa do átomo aumenta segundo o fator relativístico à medida que sua velocidade se aproxima da velocidade da luz.

Nos 10 anos seguintes à publicação de seu artigo sobre a teoria da relatividade especial, Einstein expandiu essa teoria para a teoria geral da relatividade. A teoria geral explica a gravidade além da física newtoniana. Einstein esclareceu por que a matéria causa a gravidade. Enquanto a teoria especial limita – se a referenciais que se aproximam ou se afastam em linha reta em do outro com velocidade constante, a teoria geral fornece uma fórmula para a relação da matéria por todo o espaço movendo – se em qualquer direção, com ou sem aceleração.

Entre as principais previsões derivadas da teoria geral incluem – se as seguintes:
1) Toda radiação eletromagnética (inclusive a luz) é defletida pela força gravitacional.
2) A órbita de Mercúrio desvia – se da órbita calculada pela física newtoniana.
3) Um relógio na superfície de um objeto imenso trabalhará mais lentamente do que um relógio idêntico livre no espaço.
4) Existem ondas gravitacionais, irradiando – se à velocidade da luz a partir de grandes massas que estão em aceleração.
Apesar de não parecer tão natural mas a relatividade apresenta uma certa influência na prática de nossa vida cotidiana. Como os GPS etc.

Você será um adulto índigo? por Wendy Chapman


Sim, podes ser um adulto índigo. Os adultos índigo não começaram a aparecer apenas agora; os números têm vindo a aumentar, sendo agora tantos que não os podemos continuar a ignorar. Serás tu um adulto índigo?
Note-se, no entanto, que eu (Wendy Chapman) sou a primeira pessoa a publicar algum material sobre os adultos índigo. Tudo o que ouvi falar e li antes de 2001 era que as crianças índigo começaram a chegar nos finais dos anos 70 e início dos anos 80. Recebi milhares de e-mails em 1999 e 2000, de pessoas que se diziam ser crianças índigo adultos. Essas pessoas tinham mais de 25 anos, e a maioria mais de 30, e tinham características muito semelhantes às das crianças índigo, umas mais outras menos. As diferenças em relação às crianças índigo iam surgindo nas cartas que recebia regularmente. Recolhi então toda esta informação e cheguei a uma lista de características de adultos índigo, publicada aqui em Fevereiro de 2001. A lista tem resistido ao passar dos anos, com dezenas de milhares de outras pessoas a reconhecerem-se nela e a escreverem-me. Estou verdadeiramente feliz pela minha contribuição que dei ao mundo! .

Características dos Adultos Índigos•São inteligentes, embora possam não ter tido as melhores notas na escola. •São muito criativos e adoram fazer coisas. •Precisam sempre de saber PORQUÊ, em particular quando se lhes pede para fazerem alguma coisa. •Detestavam e talvez tenham mesmo criado aversão a muito do trabalho repetitivo que lhes era exigido na escola. •Eram rebeldes na escola, na medida em que se recusavam a fazer os trabalhos de casa e rejeitavam a autoridade dos professores; OU então queriam muito revoltar-se, mas não se ATREVIAM, normalmente devido à pressão exercida pelos pais. •Podem ter, desde cedo, vivenciado depressão existencial e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde tristeza a um desespero absoluto. Pensamentos suicidas, enquanto ainda se encontravam na escola secundária, ou até mesmo antes, são frequentes no adulto índigo. •Têm dificuldade com empregos no sector dos serviços. Os índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico laboral. •Preferem posições de liderança ou trabalho independente, a funções em que tenham de trabalhar em equipa. •Têm profunda empatia pelos outros, apresentando, no entanto, intolerância para com a estupidez. •Podem ser de uma extrema sensibilidade emocional, incluindo chorar por tudo e por nada (sem barreira de protecção), ou serem o oposto e não revelar qualquer tipo de expressão emotiva (barreira de protecção total). •Podem ter problemas com a IRA. •Têm problemas com os sistemas que consideram obsoletos ou ineficazes, como por exemplo o sistema político, educativo, médico e jurídico. •Sentem alienação ou fúria para com a política; sentem que o que pensam não conta e/ ou que o resultado não importa. •Sentem frustração com ou rejeição do sonho americano tradicional: trabalhar das 9 às 5, casar, ter 2,5 filhos, ter uma casa com jardim, etc. •Sentem ira quando são privados dos seus direitos; sentem medo e/ ou fúria perante o “Grande Irmão” que os observa. •Têm um desejo ardente de fazer algo para mudar e melhorar o mundo. Podem estar impedidos de fazer o que gostariam. Podem ter dificuldade na identificação do seu caminho. •Têm interesses psíquicos e espirituais desde muito cedo, antes ou durante a adolescência. •Tiveram poucos ou nenhuns índigos como modelo. No entanto, o facto de terem tido alguns não significa que não sejam índigos. •Têm uma grande intuição. •Têm um padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Transtorno de Deficit de Atenção). Podem ter problemas de concentração em tarefas que lhes foram atribuídas; podem saltar de tema em tema no meio de uma conversa. •Tiveram experiências psíquicas, tais como ter premonições, ver anjos ou fantasmas, ter experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc. •Poderão ser sensíveis à electricidade: os relógios de pulso não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por baixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal e as lâmpadas fundem-se. •Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas. •São sexualmente muito expressivos e inventivos OU podem rejeitar a sexualidade por aborrecimento ou com o objectivo de obterem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade. •Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem procurar consegui-lo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros espirituais, grupos e livros de auto-ajuda. •Quando encontram o equilíbrio, podem-se tornar indivíduos muito fortes, saudáveis e felizes.

Note-se que qualquer pessoa poderá identificar-se com algumas destas características, mas os adultos índigo têm a maior parte ou todas estas características


Obs:Texto em português de Portugal

Mensagem lida na formatura do Curso de Medicina da PUC-PR /2010.

Para quem já teve a oportunidade de ler a Bíblia de Jerusalém...

Boa noite a todos!
Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade!
    Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano.
   Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos.
      Que médico mais excelente poderia existir?
      Deus é o primeiro cirurgião da história.
                  A primeira operação?
                  Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher.
      Ele também é o primeiro Anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem.
      Deus é o melhor Obstetra especialista em fertilização que já existiu!
                  Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo!
            Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse:
                 “Deixem vir a mim as crianças, porque delas é o reino de Deus!”
      Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas.
      Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença.
      Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer:
                “Lázaro, vem para fora!”,
                  e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.
      Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo.
                  Seu tratamento? 
                O poder de seu amor.
    Jesus também é o maior psiquiatra da história.
    Há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento!
    Deus também  é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens.
               Sem contar quando ele disse a um homem coxo:
              “Levanta, toma a tua maca e anda!”,
                e o homem andou!
               O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história!
    A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia!
               E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença.
    Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso.
    Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo.
               Seu tipo sanguíneo?
              “O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele, ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros, e assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem, o poder de se tornarem filhos de Deus!
                E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber!
    O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes
               Ele fez isso por nós!
    Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna!
    No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa!
              Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir!
              O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu!
   O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver!
   Ele é o único caminho, a verdade e a vida.
              Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele.
   Seu nome é Jesus.
   A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão!

Crianças índigo: a polêmica da evolução da humanidade

Tudo começou em 1982, quando a parapsicóloga norte-americana Nancy Ann Tappe
lançou o livro "Understanding Your Life Through Color" (Entendendo sua Vida
Através da Cor). Foi a primeira publicação a mencionar o padrão de
comportamento dessas novas crianças nascidas a partir dos anos 1970 e tidas,
segundo a psicóloga Valdeniza Sire Savino, de São Paulo, como "pioneiras,
desbravadoras, agentes de transformação que provocarão, por meio de suas
atitudes, mudanças em todos os setores da sociedade". O índigo se refere à
luz azul emanada pela aura. Segundo o dicionário "Houaiss", a aura, no
sentido da parapsicologia, significa "suposta manifestação de substância
etérea que irradia de todos os seres vivos, somente perceptível por pessoas
de sensibilidade especial".

Essas crianças adoram desafios, não aceitam proibições sem argumentos, fazem
várias coisas simultaneamente, têm ótima autoestima, não sentem medo e
adoram tecnologia, entre outras características. Segundo Tappe, os índigos
vivenciam uma grande mudança por volta dos 26 ou 27 anos, quando passam a
ter noção de sua missão na Terra. Começam a ter uma visão cada vez mais
clara do que vieram fazer aqui, de seus objetivos, e seguem seu ideal até se
tornarem mais velhos e poderem concluí-lo. Os adultos com esse perfil, em
geral, cresceram com um sentimento de inadequação, sentindo-se diferentes, e
com forte predisposição a se casar tarde e a demorar a se firmar na
carreira.

O outro lado da geração Y
1Superficialidade e egoísmo

2Suscetibilidade

3Revolta e tendência a mentir

4Fragilidade

5Desrespeito à autoridade e à hierarquia

Roselake Leiros, coach de carreira e de relacionamentosA coach de carreira e
relacionamentos Roselake Leiros, de São Paulo, especialista também em
terapia de constelações familiares, prefere se referir aos índigos como
geração Y - o nome é validado por vários estudiosos. Para ela, seja qual for
o nome utilizado, essas crianças têm moldado os métodos de educação, pois
requerem tratamento diferenciado. "Em primeiro lugar, os pais precisam ser
verdadeiros, autênticos. Quando não souberem responder algo, por exemplo,
devem admitir e mostrar interesse em descobrir. Como a sensibilidade é um
ponto forte da geração Y, essas crianças conseguem flagrar uma mentira",
ressalta. Como os índigos - ou Y - são bastante focados nas coisas de seu
interesse, mas muito distraídos quando não interessados, é necessário sempre
propor coisas interessantes, estimulantes e desafiantes.

De acordo com os estudiosos do assunto, os pais e os professores nunca devem
agir com base no controle e no autoritarismo, do tipo "eu mando, você
obedece e ponto final". Essa atitude é a maior causa de conflitos e
problemas. "Por outro lado, os pais dos índigos não devem enaltecê-los a
ponto de fazer que se sintam superiores às demais pessoas à volta, porque,
apesar de serem seres mais evoluídos espiritualmente, não são perfeitos e
necessitam de boa supervisão e direcionamento. Também não devem pender a
balança para o lado oposto, ou seja, achar que porque o filho é índigo ele
se basta", ressalta Valdeniza.

No Brasil, é comum associar o conceito índigo ao espiritismo, já que foram
os espíritas que mais se interessaram pelo assunto. Porém, isso não quer
dizer que esse seja um assunto religioso, pois, como a doutrina espírita tem
tríplice aspecto - ciência, filosofia e religião -, ela estuda, pesquisa e
observa de acordo com os parâmetros que possibilitem uma análise psicológica
e filosófica do que ocorre.

Índigo não é um doente hiperativo

Segundo os defensores do conceito, é muito comum confundir o perfil de uma
criança índigo com o de uma portadora de transtorno de déficit de atenção
com hiperatividade. Em seu livro "Mentes Inquietas" (Editora Gente), a
psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva dá as características de quem tem TDAH.
Selecionamos dez:

Falta de atenção a detalhes; por descuido comente erros na escola.
Facilidade para perder coisas.
Dificuldade para se organizar.
Agita as mãos ou os pés sem parar.
Corre e esbarra nos objetos.
Dificuldade para brincar em silêncio.
Dificuldade para esperar sua vez.
Baixa tolerância à frustração.
Quer fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Frequentemente fala sem parar.
Obs.: Para um diagnóstico preciso, é necessária avaliação médica.

Características principais das crianças índigo

Também chamadas de "rompedores de sistemas", elas viriam ao mundo com a
missão de promover a aceleração do processo de evolução humana e planetária.
Determinação a pôr em xeque o status quo, os valores estabelecidos e todo um
sistema adoecido e caótico que se instalou na sociedade atual.
Alta sensibilidade.
Questionadoras, não aceitam um "não, porque não" sem argumentos verdadeiros
como resposta.
Têm um olhar profundo e magnético.
Têm liderança carismática.
São guiadas por um grande senso de justiça.
Sua presença incomoda, pois é como se estivéssemos na presença de um espelho
que reflete de forma potencializada todo o nosso interior, com aspectos de
luz e sombra.
Não têm problemas de autoestima.
Não têm vergonha ou problema em expressar suas necessidades.
Acreditam plenamente em si mesmas.
Não são massa de manobra, não se deixam conduzir, não são manipuláveis.
Não são adeptas de práticas que agridam a natureza.
Detestam preconceito.
Na adolescência, não são adeptos das baladas nem gostam de "ficar"; preferem
namorar.
Muitos deles não aceitam comer carne de qualquer animal, preferem escolher
legumes, verduras etc.
Acreditam em Deus, e a continuação da vida após a morte não é novidade para
eles.
Fonte: Valdeniza Sire Salvino

Como são os bebês índigo

Têm olhos grandes e olhar profundo;
Penetram em nossa alma e não sorriem de imediato, fitam-nos por um longo
tempo, nos magnetizam;
Sua energia é de paz, de serenidade;
Transmitem conforto, paz e muito amor de um modo que nos sentimos bem perto
deles e não queremos nos afastar;
Desde cedo, mostram-se muito sensíveis às emoções dos pais
Demonstram uma capacidade impressionante de recuperação em caso de doenças,
inclusive estranhas e graves, o que chega a impressionar os médicos;
São extremamente carinhosos e meigos;
Muitos têm dentes bem cedo;
Alguns chegam a falar com três ou quatro meses algumas palavras, mesmo que
depois não falem mais e só voltem a falar com 3 ou 4;
Chamam a atenção pela vivacidade que apresentam desde cedo.
Fonte: Valdeniza Sire Salvino

A evolução cristal

Segundo os estudiosos do tema, essas crianças são um subgrupo dentro do
grande grupo evolutivo chamado índigos ou Y. "São aquelas que possuem
espiritualidade ainda maior que os índigos. Sempre que se faz necessário
mudar, estão à frente aqueles que vão abrir caminhos para que isso aconteça.
É o caso dos índigos: abrir caminhos para os cristais", destaca a psicóloga
Valdeniza Sire Salvino.

As crianças cristais possuem muitas das características dos índigos e outras
bem específicas, tais como: hipersensibilidade, telepatia acentuada, e uma
energia ainda mais sutil. De acordo com os estudiosos, elas teriam o poder
de transformar um ambiente apenas com sua presença e com sua aura amorosa e
generosa. Atrairiam as pessoas e as crianças, inclusive, como se fossem um
imã, pois todos querem estar perto delas. As cristais seriam realmente
"transparentes e falariam a linguagem da alma", por isso a dificuldade de
dizer não a elas ou mesmo ficar bravo. Outra característica apontada é o
olhar no fundo dos olhos e a seriedade iniciais, pois elas estariam lendo a
energia, a alma da pessoa, o que poderia causar uma reação forte. Assim,
pessoas muito estressadas, desequilibradas e/ou negativas seriam
identificadas e logo rejeitadas, geralmente com choro compulsivo.

domingo, 24 de outubro de 2010

A FÓRMULA DA COMPAIXÃO A PRIMEIRA CHAVE MULTIDIMENSIONAL DA COMPAIXÃO Por Jelaila Starr

Mensagem canalizada:
A Fórmula da Compaixão é usada para mudá-los do Nível Um até o Nível Nove no processo de Recodificação, Reconexão e Ativação do DNA (Processo de RRA).
É também usado após vocês alcançarem a multidimensionalidade e para mantê-la.
A Fórmula lhes permite moverem-se através de um número suficiente de lições em seu Projeto de Vida para conquistar a freqüência necessária para a consciência plena. Em outras palavras, a Fórmula alivia a sua freqüência corporal a cada vez que vocês a usam para lidar com um conflito e integrar o medo envolvido na lição por trás do conflito.
As lições vêm a vocês sob a semelhança de conflitos. Eu percebi que eu não pude completar o processo de RRA sem a Fórmula porque a Fórmula me capacitou a remover as emoções negativas dos conflitos de meus corpos físico/emocional, movendo-os acima através do meu coração, para a parte superior do meu coração, transmutando-os lá em compaixão.
Outro benefício da Fórmula é a ativação das glândulas psíquicas adormecidas.
Cada vez que vocês usam a Fórmula vocês exercitam estas glândulas adormecidas. No momento em que vocês terminarem a ativação do DNA, estas glândulas estarão prontas para uso em tempo integral.
Sugestões para que se lembrem ao usarem a Fórmula da Compaixão:
Conscientizem-se dos sentimentos de sua situação, expressem-nos primeiro verbalmente e fisicamente, então comecem a Fórmula no problema. Senti-los e expressá-los fisicamente faz com que as emoções se ancorem através do Chacra Cardíaco e na parte Superior do Chacra Cardíaco, onde elas serão transmutadas e liberadas. Estas emoções de freqüência densa e inferior são estímulos que uma vez transmutadas na freqüência mais elevada da compaixão através da parte Superior do Coração (age como um incinerador), fluem através do seu corpo como uma liberação excitante, mudando o seu DNA ao mesmo tempo.
Vocês continuarão com este ciclo de criar velhos problemas assim como a lidar com novas lições ao usarem as Chaves da Compaixão até que tenham clarificado o suficiente para completar a religação das 12 fibras do seu DNA. Posteriormente, vocês continuarão a se purificar emocionalmente a fim de completar a ascensão, mas agora vocês terão o apoio das novas vias neurais e de seus padrões associados de comportamento saudável. A ascensão está presentemente planejada para ser completa por volta de 2012. Agora vamos prosseguir com as nove etapas da Fórmula da Compaixão.
As nove etapas da Fórmula são como se seguem:
Etapa Um: Lição
Qual é a lição que eu queria aprender em relação a esta pessoa e o conflito que estamos experienciando?
Peçam ao seu Eu Superior/Alma, anjos ou guias espirituais para ajudá-los. Ela estará em seu projeto de vida. Seu projeto de vida é o seu roteiro através de sua existência presente. Ele contém todas as lições, contratos e eventos maiores para a sua existência presente, junto com as pessoas envolvidas.
Etapa Dois: Contrato
Qual é o contrato que eu fiz com esta pessoa?
Peçam que lhes seja mostrado o contrato que vocês fizeram para aprender esta lição. Se usarem a Fórmula para liberar um indivíduo, peçam pelo contrato que pertence a vocês e a esta pessoa. Há freqüentemente muitos contratos com muitas pessoas para aprender a mesma lição. A proporção de contratos para as lições varia, dependendo de quanto tempo e quantas existências vocês estiveram tentando aprender esta lição em particular. Quanto mais existências, mais contratos da existência presente para esta lição.
Lembrem-se de que ninguém concorda em fazer um contrato com vocês a menos que eles também, precisem aprender a mesma lição. Em alguns casos, a outra pessoa em seu contrato está lá para aprender o outro lado da lição.
Etapa Três: Papel
Qual é o papel que esta pessoa está desempenhando para expressar a sua parte do contrato?
Peçam para ver e compreender o papel que vocês desempenham e o papel que a outra pessoa está desempenhando no contrato. Peçam auxílio para compreender como os papéis parecem enquanto eles estão sendo desempenhados. Eu me visualizo em um palco como uma atriz e a outra pessoa como uma atriz/ator. Isto me ajuda a ver os papéis mais claramente, porque eu sou capaz de visualizar o seu comportamento como uma representação.
Etapa Quatro: Aspecto
Qual é o meu aspecto que esta pessoa está refletindo para mim?
Novamente peçam auxílio para ver e compreender o aspecto de vocês que a outra pessoa está refletindo para vocês. Elas são o seu espelho que reflete um aspecto de vocês através do seu comportamento. Eu sempre achei esta etapa como a mais difícil de tratar. Ela demanda uma honestidade própria brutal, mas vale a pena o esforço.
Algumas vezes, ao invés de refletirem um aspecto de seu comportamento, elas estão refletindo algo que vocês julgam. Um exemplo seria alguém que os roubam. Vocês podem não ser ladrões, mas podem estar julgando o furto ou as pessoas que roubam.
Etapa Cinco: Presente
Qual é o presente que esta pessoa está me dando ao desempenhar o seu papel?
Peçam ajuda assim vocês poderão ver e compreender o presente que a outra pessoa está lhes dando ao desempenhar o seu papel. O valor que eu mencionei anteriormente é o valor do presente, e o presente é a lição aprendida.
Verificação do Processo
Uma vez que vocês completaram as primeiras cinco etapas, deveriam estar sentindo um aumento de compaixão e de gratidão pela outra pessoa envolvida no conflito/contrato. Caso contrário voltem então na lição e recomecem.
Algumas vezes isto requer algumas tentativas antes que finalmente compreendamos a lição na qual estivemos trabalhando. Eu percebo que frequentemente sei que a compreendi quando tenho um sentimento terno em meu coração. Ele pode estar ligado a um sentimento forte de saber como um Ah Ha!
As quatro etapas finais são usadas para terminar de clarificar e liberar a negatividade/refugo emocional do corpo físico, fora da parte superior do chacra cardíaco.
Quando penso na parte superior do chacra cardíaco, eu visualizo um dispositivo invisível em forma de cone incluído em meu campo áurico. Ele se liga ao meu corpo físico logo acima do meu coração e abaixo da minha clavícula. Quando eu uso a Fórmula ele se abre, assim a energia/compaixão transmutada pode se mover através dele e para fora.
Compreendo que a parte superior do chacra cardíaco realiza a mesma função que o cólon/ânus e a bexiga/uretra no corpo físico. Ambos realizam funções de eliminação da matéria estragada/tóxica. A única diferença é que o sistema físico elimina a matéria física densa e a parte superior do chacra cardíaco elimina matéria etérea.
Etapa seis: Aceitação
Eu posso aceitar o papel que esta pessoa tem desempenhado, junto com as suas ações, para me ajudar a aprender esta lição?
A aceitação é um dos quatro elementos do amor incondicional. A aceitação é parte da compaixão e é o amor incondicional em ação. Isto também inclui a aceitação de quem é a pessoa, sem julgamento. Eu percebo que quando estou tendo um momento difícil com esta etapa, eu posso clarificá-la quando me lembro que eles são almas em um corpo como eu, e nós estamos nos ajudando com uma lição.
Etapa sete: Permissão
Eu posso me permitir deixar ir a minha raiva em relação a esta pessoa que desempenhou o papel para me ajudar a aprender a lição?
A permissão é também um dos quatro elementos do amor incondicional. A permissão é parte da compaixão e é o amor incondicional em ação. Isto inclui permitir às pessoas de ser quem elas são e de seguirem o seu caminho escolhido, independente de como vocês se sintam sobre isto.
Frequentemente, até eu alcançar esta etapa, eu acho muito fácil deixar ir a minha raiva em relação à pessoa porque eu estou sentindo a gratidão e a compaixão que vem ao ver a dor que eles sofreram ao desempenharem o seu papel por mim.
Um outro lembrete: A permissão é mais fácil de fazer quando deixamos ir a necessidade de controlar o comportamento ou as escolhas de alguém para seu próprio bem. Nós tendemos a controlar as pessoas sem o medo de que as suas ações os machuquem/ e ou a nós. Se compreendermos que tudo tem um valor, então poderemos começar a liberar a nossa necessidade de controlar porque compreenderemos que haverá um valor em todo e em cada resultado.
Etapa oito: Liberação
Eu posso liberar esta pessoa da culpa?
Esta é fácil quando vocês compreenderem que não são vítimas. Ao contrário, vocês são participantes ativos em um contrato e lição que vocês ajudaram a instituir.
Assumir a responsabilidade por sua parte no contrato os capacita a liberar a outra pessoa da culpa pelo papel que eles desempenharam para ajudá-los a aprender a lição que vocês queriam. Vocês compreendem que assim como não são vítimas, eles também não são os vilões. Devin, o meu guia da 9ª dimensão, me disse muitas vezes que é muito mais difícil desempenhar o papel de um vilão do que desempenhar o papel de um herói.
Liberar alguém da culpa é diferente do que perdoá-los. Perdoar alguém é o que fazemos quando sentimos que eles pecaram contra nós, quando somos sacrificados. A Liberação é o elemento chave na Fórmula. A liberação é criada através de sua compaixão pela outra pessoa.
Etapa nove: Benevolência
Agora que eu liberei esta pessoa, eu posso ser gentil com ele/ela, e se o for, como posso fazê-lo?
Neste ponto vocês deveriam estar sentindo a intensidade da liberação através da parte superior do coração. Eu acho que o grau do sentimento difere de acordo com a intensidade emocional do problema. Quanto mais sobrecarregado emocionalmente for o problema, mais intensa será a liberação.
Eu achei que esta etapa é a mais emocional. Eu estou plena de gratidão e compaixão quando alcanço esta etapa e meu único pensamento é como aperfeiçoar e lhes agradecer.
Agora que estão sentindo a gratidão e a compaixão, tendo liberado a outra pessoa da culpa e da raiva, e percebido que podem ser gentis com eles agora, vocês estarão prestes a terminar a Fórmula. As duas partes finais da Etapa Nove são:
a)      Como vocês mostrarão a sua benevolência, e
 
b)      Como vocês o farão?
Estas duas últimas partes são muito importantes e eu os encorajo a completá-las tão rapidamente quanto possível desde que o processo não estará completo até que vocês o façam. Uma carta ou um telefonema para a pessoa dizendo que vocês lhes agradecem pela lição que eles participaram. Eu acho que compartilhando a lição que aprendi deles percorremos um longo caminho na cura da dor que ambos sentimos.
Advertência: Não os levem a realizar a Fórmula. Eles não os compreenderão e frequentemente ficarão zangados e defensivos, a menos que conheçam a Fórmula também.
Mudando a Energia
Uma vez que completaram a Fórmula, então é o momento de fazer algo com o contrato. O contrato é energia como tudo o mais, assim vocês poderão mudar a sua forma em algo mais, como se estivesse trabalhando com o Lego.
Eu freqüentemente visualizo o contrato se dissolvendo em milhares de pedaços de energia de luz, e então eu envio esta energia para alguém que esteja doente para auxiliar em sua cura. Em outras ocasiões, eu o deposito em uma conta de energia que criei para manifestar um dos meus desejos como uma nova casa ou alguma coisa. Vocês também podem depositá-lo na conta de alguém mais para auxiliá-los a manifestar um dos seus desejos.
De qualquer maneira, isto é onde eu posso me divertir um pouco com o contrato e ser criativa. Um final positivo para uma lição dolorosa, não acham?
Eu espero que este resumo e as etapas da Fórmula da Compaixão os ajudem a fazer as escolhas apropriadas para vocês. Mais informação poderá ser encontrada em “Nós somos Nibiruanos”, o primeiro livro/manual do Conselho, assim como nos livretos “Chaves Multidimensionais da Compaixão”. Estes livretos contêm todas as informações dadas na Fórmula da Compaixão, a ferramenta ou chave fundamental, assim como as seis ferramentas adicionais que foram dadas desde a escrita do primeiro livro/manual.
Se tiverem perguntas sobre o uso da fórmula, por favor, sintam-se à vontade de me telefonar no número (816)444-4364 ou podem me enviar um e-mail para jelaila@nibiruancouncil.com.
Jelaila Starr
Conselho Nibiruano
As informações aqui contidas foram canalizadas e divulgadas pela autora Jalaila
Starr.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010