quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Deuses, qual o legado? Religião? Ou recomeço?



É muito interessante traçarmos um paralelo entre as origens do mundo, da humanidade, com as teorias da criação mostradas pelos ciêntistas e religiosos.
Vou mais longe, como tudo isso pode ser relacionado com a ufologia e as religiões?
Acredito que ainda existam respostas para todas essas perguntas, partindo do princípio que, relatos semelhantes existem em várias escrituras que nos são apresentadas, como por exemplo: as biblias das religiões cristã, a de Jerusalém, a católica romana, o Marabharata Indú e seus livros com relatos fantásticos sobre as naves dos Deuses, os Vimanas , relatos da cultura Maya e muitas outras civilizações esquecidas no tempo.
Quando voce tem contato com tudo isso, começa a perceber que existe uma relação muito profunda entre as histórias, relatos semelhantes, que falam sobre dilúvios, terremotos, astros ou cometas que até são reconhecidos e estudados atualmente, suas rajetórias, periodicidades e que poderiam ter causado sérios problemas para as civilações que existiram naquela época.
Além das escrituras, localizamos também evidências concretas de que essas civilizações estiveram aqui e que talvés foram obrigados a deixar a terra por algum motivo, poderia ser uma mudança muito brusca na superfície do planeta, como já foi citado.
Todas as escrituras relatam um inicio tempestuoso, uma criação por um Deus , que na minha interpretação criou tudo que existia e até mesmo o homem, para que ele cuidasse do planeta criado por ele mesmo, para que um dia pudesse voltar a salvo do exilio forçado.
Esses vestigios estão gravados em várias partes do planeta, locais onde poderiam ser preservados por milhares ou milhões de anos e que pudessem ser encontrados facilmente pelas civilizações futuras.
Esses "Deuses" deixaram gravadas em pedras, como em Ica no Peru, que por sina,l totalizam mais de um milhão de pedras gravadas, desenhos da planicie de Nazca, desenhos rupestres em cavernas e em vários países e mais diversas linguas.
Traços dessas civilizalçoes foram encontrados nas profundesas de oceanos, em Piramides, submerças, bem proximos das costas do japão, realmente impressionantes.
Isso me leva a pensar que tudo que nos foi ensinado é passível de revisão e acertos.
Acredito tambem que teremos que nos livrardas atribulações dessa vida material, buscando uma nova era com conceitos mais espirituas, cuidar mesmo do bem estar do seu próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário