segunda-feira, 17 de maio de 2010

"A descendência Divina". Faz parte do nosso DNA. Olha o que estamos perdendo...

Mesmo com mentes abertas, livres de qualquer preconceito, ainda é muito difícil de entender e aceitar tais fatos, como a Ufologia está ligada a religião e o Deus que vem do Céu e cria a terra e o homem a sua imagem.
Continuando a procurar por sinais genéticos e suas características na doação de DNA Divino ao ser humano, passamos pelo livro do Gênesis 5 - 6, que trata de quanto tempo era a expectativa  de vida dos personagens bíblicos, quantos anos viveram e ainda depois ter filhos.
Me parece até um pouco absurdo aceitar esta linha de raciocínio, mas em contra partida, quando vemos casos de manipulaçao do DNA, em plantas, animais de abate, domésticos, em nossa alimentação e a produção de bebês e animais em proveta ou melhor, "invitro", ou "barrigas de aluguél," começo a perceber o quanto evoluímos e o quanto o ser humano já está num caminho sem volta na percepção de sua ligação ao DEUS criador do céu e da terra que viajava pelo portal do tempo e do espaço em suas naves.

Quando a bíblia de Jerusalém, Gênesis 5-6, fala sobre o  livro da descendência de Adão, da para  perceber que também foi aceito uma parte dos textos  e a outra excluída.
Os Patriarcas anteriores ao Dilúvio: Deus criou Adão a sua imagem e semelhança, criou o homem e a mulher e  abençoou-os.
Quando Adão completou "CENTO E TRINTA ANOS", gerou um filho a sua semelhança , como sua imagem, e lhe deu o nome de Set. O tempo que viveu Adão depois do nascimento de Set foi de "OITOCENTOS ANOS" e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Adão foi de "NOVECENTOS E TRINTA ANOS" , depois MORREU.
Dá pára fazer uma ideia da viajem que é pensar nisso, e o que está escrito na minha opinião não tem como traduzir, expressão literária?, pouco provável, tenta traduzir Ezequiel!!!!.
Aqueles que foram descendentes diretos de Deus, possuíam poderes inimagináveis, realmente escolhidos pela transmissão do DNA Divino.
Além de Adão, seu filho seguiu seu caminho, também viveu por muito tempo.
Bom é o que está escrito; quando Set completou CENTO E CINCO ANOS, gerou Enós, depois do nascimento de Enós, Set viveu OITOCENTOS E SETE ANOS e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Set foi de NOVECENTOS E DOZE ANOS e depois MORREU.
Quando Enós completou NOVENTA ANOS, gerou Cainã. Depois do nascimento de Cainã, Enós viveu OITOCENTOS E QUINZE ANOS e gerou filhos e filhas.
Toda a duração da vida de Enós foi de NOVECENTOS E CINCO ANOS, depois MORREU.
Reencarnação?, os textos não mencionam desta forma.

Querem mais?
Quando Cainã completou SETENTA ANOS, gerou Malalael. Depois do nascimento de Malalael, Cainã viveu OITOCENTOS E QUARENTA ANOS, e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Cainã foi de NOVECENTOS E DEZ ANOS e depois MORREU.
Mais?
Quando Malalael completou sessenta e cinco anos, gerou Jared . Depois do nascimento de Jared, Malalael viveu OITOCENTOS E TRINTA ANOS,  e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Malalael foi de OITOCENTOS E NOVENTA ANOS, depois MORREU.
Agora é que é que começa a ficar legal...Quando Jared completou CENTO E SESSENTA E DOIS ANOS, gerou Henoc. Depois do nascimento de Henoc, Jared viveu OITOCENTOS ANOS  e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Jared foi de NOVECENTOS E SESSENTA E DOIS ANOS, depois MORREU.
Agora esse foi o "Cara"...Quando Henoc completou sessenta e cinco anos, gerou Matusalém. Henoc andou com DEUS. Depois do nascimento de Matusalém, Henoc viveu TREZENTOS ANOS e gerou filhos e filhas. Toda a duração da vida de Henoc foi de TREZENTOS E SESSENTA E CINCO ANOS. Henoc andou com DEUS, depois desapareceu, pois DEUS O ARREBATOU.
E agora, ficou confuso?Ainda tem os relatos de Lamec até chegar Noé.
Aí você calcula:
Matusalém viveu  969 anos;
Lamec       viveu  777 anos;
Noé           viveu 950  anos
Total de 2.696 anos, isto é muito tempo, como é que eles viviam tanto tempo, pirei...
Mas ainda tenho a certeza que só pode ser a criação Divina, de um Deus que veio do Céu e trouxe toda sua tecnologia, ciência, matemática, astronomia e tudo mais.
O que mais me intriga e fascina ainda é Enoch ou Henoc, tanto faz, o importante é que ele esteve com Deus e ficou por lá, não há relato de sua volta.
O que pode ter ocorrido, será que ainda está ao lado do Senhor Deus?
Quem sabe se ele não é um dos que estarão acompanhando  a transição em 2012, se isto realmente acontecer...

Não acredito em versões, traduções, interpretações, pois  acredito que a ciência esta prestes a desvendar esses mistérios.
Continuo acreditando no meu discernimento, senso crítico, na minha percepção, sensibilidade e espiritualidade, transformando aquilo que me foi doado em luz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário