quinta-feira, 13 de maio de 2010

Somos os filhos, mas nos distânciamos do Pai!!! Corra, ainda há tempo...

A Bíblia de Jerusalém

A grande maioria da literatura sobre ufologia esta ligada a relatos que datam do ano de 1947, que se tornou o marco da ufologia e também o caso mais conhecido e famoso sobre ovnis e que deu origem a muitas pesquisas, teorias e assunto para discussão.
Mas quando buscamos as origens dos acontecimentos ufologicos, chegamos a conclusão que fatos desta natureza já ocorriam a muito tempo.
Existem relatos, imagens, documentos milenares, dando conta de contatos, em diversos graus com extraterrestres aconteciam.
Um dos mais controversos e gerador de polémicas pela distorção de interpretações é a Bíblia, na minha humilde opinião, serviu para domesticar os cordeiros e arrecadar cada vez mais dízimos.
Para quem não teve contacto com a bíblia ou achou muito complicada de entender, vou tentar mostrar algumas situações que encontramos durante nossas leituras.
Como conta a história Divina da criação, Deus  criou a Terra em seis dias e descansou no sétimo, acredito que Deus foi o maior Cientista que já existiu, pois, criou o Céu, a Terra, o Mar, os animais dando vida a eles.
Aqui existe um fator muito importante e diferenciador, Deus criou o  Homem a sua imagem e semelhança e também criou a Mulher como sua companheira, e os colocou num lugar com condições para que procriassem e perpetuassem sua espécie.
A observação a ser feita é que utilizo a bíblia de Jerusalém como fonte de referencia dos relatos, por conter as mais fiéis traduções dos textos.

O Génesis A narrativa:
"A terra estava vazia e vaga , as trevas cobriam o abismo, e que um sopro de Deus agitava a superfície das águas.
Talvez essa tenha sido a maneira prática de os escribas relatarem o que ocorreu , principalmente pela maneira que se falava na época.
Se observarmos os planetas hoje, não precisaremos nos distanciar  muito e veremos que ainda existem planetas que estão da mesma forma que a terra estava naquele momento e que Deus com seu poder, criou todas aquelas maravilhas, já com o plano da criação do Homem, com uma forma de adaptação para sobrevir nesse novo ambiente, utilizando a vestimenta biomecânica, o "corpo físico".
Essa vestimenta, pode ter sido desenvolvida como um traje utilizado pelos astronautas, para que  o corpo não sofresse com o ambiente e seus componentes gravitacionais e infectológicos.
Um modelo que exemplifica bem essa narrativa e que temos hoje em dia as mesmas condições de criação, é o "Projeto Biosfera 1 e 2", e que não deram certo porquê, não possuímos o conhecimento para tal desenvolvimento, mas provavelmente já esta sendo revisto. 
"E Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança".
 Quando falamos sobre a criação do Homem, da Terra, precisamos levar em consideração, que todo o componente básico para esse projeto estão nas mais simples formas, que são carbono, aminoácidos e que principalmente o carbono está presente em vários planetas ou talvez em todos ao nosso redor, por isso, pondero sobre a existência de vida extraterrestre.
"Então Iahveh Deus modelou o homem com a argila do solo", sentido figurado?Talvez, mas num dos livros apócrifos de Enoch, acontece um evento muito similar, mas com Jesus, filho de Iahveh, que por sinal, fazia coisas do arco da velha...
Conta o apócrifo: "Um outro dia, o senhor Jesus brincava com outras crianças , e eles haviam cavado pequenas valas para fazer escorrer a água, formando assim poças. O senhor Jesus havia feito doze passarinhos de barro, e os havia colocado ao redor da água, três de cada lado. Era um dia de Sabbath, e o filho de Hannon, o judeu, veio e vendo-os assim entretidos, disse-lhes:"Como podeis em um dia de Sabbath, fazer figuras com a lama?"
E ele se pôs a destruir tudo. E quando o senhor Jesus estendeu as mãos sobre os pássaros que havia moldado, eles saíram voando e cantando. Em seguida, o filho de Hannon, o judeu, aproximou-se da poça cavada por Jesus para destruí-la mas a água desaparecer, e o senhor Jesus disse-lhe:"Vê como essa água secou: assim será tua vida." E a criança secou.
Agora, isso parece figura de linguagem ou talvez a interpretação jocosa de algum cético?
Como Jesus era o filho direto de Iahveh, possuía todos os ensinamentos e poderes que o seu Pai possuía.
Até me arrisco a dizer que temos os mesmos poderes, mas foram esquecidos ou perdidos durante a nossa"evolução como seres humanos" que também está nas escrituras bíblicas.
"Filhos de Deuses e filhas dos Homens". Quando os homens começaram a ser numerosos na face da terra, e lhes nasceram filhas, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas e tomaram como mulheres todas as que lhes agradaram. Iahveh disse: "Meu espírito não permanecerá no homem, pois ele é carne; não viverá mais que cento e vinte anos." Ora, naquele tempo ( e também depois), quando os filhos de Deus se uniam as filhas dos homens e estas lhes davam filhos; os Nefilim (Egito antigo) habitavam sobre a terra; estes homens famosos foram os heróis dos tempos antigos.
"Se o homem já é como um de nós, versado no bem e no mal, que agora ele não estenda a mão e colha também da árvore da vida, e coma e viva para sempre!
Me parece uma diluição das capacidades e dos poderes herdados em nosso DNA nessa mistura, fomos desligados da tomada por milênios e agora tentamos religa-los no reconectando a Deus , Jesus.


A criação da mulher traz um componente muito importante sobre a técnica de manipulação genética, ou a manipulação do DNA  humano, que atualmente possuímos e fazemos com sucesso em animais, plantas e etc, mas ainda é um assunto polemico.
Iahveh Deus plantou um jardim em Éden, no Oriente e aí colocou o homem que modelara, Iahveh Deus fez crescer do solo toda a espécie de árvores formosas de ver e boas de comer, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal e etc...
Iahveh Deus colocou o homem no jardim de Éden para o cultivar e o guardar. E Iahveh Deus deu ao homem este mandamento; "Podes comer de todas as árvores do jardim.
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia em que dela comeres terás de morrer.
Iahveh Deus disse: "Não é bom que o homem esteja só . Vou fazer uma auxiliar que lhe corresponda."Deus criou todas as coisas e animais mais nenhum correspondeu a ele, então Iahveh Deus fez cair um torpor sobre o homem e ele dormiu.
Tomou uma de suas costelas e fez crescer carne em seu lugar. Depois, da costela que tirara, Iahveh Deus modelou uma mulher e a trouxe ao homem.
Então o homem exclamou:

"Esta, sim , é osso de meus ossos
e carne de minha carne!
Será chamada de mulher
porque foi tirada do homem!"
Por isso um homem deixa seu pai e sua mãe, se une a sua mulher, e eles se tornam uma só carne.
Não é tão fácil aceitarmos tais fatos , mas também precisamos ter uma visão mais ampla e aberta sobre o que a Bíblia e outras literaturas nos mostram e tudo isso apenas no Gênesis.
Devemos estar mais próximos da evolução espiritual e do desprendimento material, buscando o conhecimento de nossos reais poderes que nos foram tirados por nosso próprio comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário