sábado, 18 de junho de 2011

Ameaça Extraterrestre! Documentário sobre a possível invasão extraterrestre. Eles estão errados?...

Ameaça Extraterrestre parte I
O que tem aparecido de programas de tv com esse tema, é impressionante. Ciêntistas tentam explicar uma possível invasão alienígena pelas nossas tecnologias, o que na minha visão  é realmente impossível, pois, eles estão muito além de nossa evolução tecnológica, não pensam em guerras e se precisarem, suas armas aniquilariam com a raça humana em milésimos de segundo.
Estão tentando mais uma vez através do medo, assustar a população mundial, para manter o controle da massa humana.
Isso é ridículo e não faz sentido. Como a ciência está despresando as informações sobre a nossa evolução e que por quem realmente fomos criados?A história está aí para que todos tenham acesso.Temos que pensar, e que já existe uma linha de ciêntistas, que já aceitam a teoria de criação como está escrita na Bíblia, basta verificar na literatura de vários povos, que vivenciaram experiências e que relatam uma criação Divina e não monstros terríveis, sem nenhum sentido a não ser a destruição da raça humana. Não faz nenhum sentido.O Governo Norte americano acredita que os extraterrestres são invasores e que tomarão o poder e o controle sobre nós humanos, fala sério!!!
A partir de 1947, o "Caso Roswell" ainda é um TOP SECRETe ainda é negado pela força aérea america. Durante a II Grande Guerra Mundial, os nazistas tinham pesquisado os livros sagrados da India e tirado toda a tecnologia que estava contida neles sobre como vencer a força gravitacional , a utilização e construção de naves espaciais e equipamentos de guerra como a "Bomba Atômica".O seviço secreto norte americano descobriu os planos nazistas e sequestrou vários ciêntistas que estavam desenvolvendo de armas para o exercito Alemão, chamado  projeto "Paper Clip", onde esses ciêntistas foram trazidos para a america e começaram a pesquisar e desenvolve-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário